capitalismo_fim

Mentiras e enrolações que tentam aliviar o verdadeiro “criador” do coronavius e seus objetivos

Dom Orvandil.

No mínimo por ignorância e, no máximo, por má fé ideológica,  correntes se posicionam para aliviar o lombo de quem inventou o coronavírus, com o objetivo de travar o desenvolvimento da China e de outros novos blocos econômicos mais compartilhantes de renda e de dignidade no mundo.

Pastores, padres, pais de santos e outros místicos atribuem o aparecimento da pandemia ao fim do mundo e a tal de volta de Jesus. Nas redes sociais roda um vídeo com uma mulher alarmada com a visão de dois seres humanos caminhando entre nuvens lá pelas bandas da Bahia. Ao fundo ouve-se a voz de uma feminina dizendo  que “Jesus está voltando e não estamos percebendo”. Pastores gravam vídeos também afirmando que Jesus “profetizara” o corona.

Junto aos apocalípticos fundamentalistas e delirantes o miliciano Jair Bolsonaro ecoa a voz do senhor da guerra, o picareta do Norte Donald Trump, negando a ciência e constrangendo o país a se expor ao contágio e à morte.

Picaretagens religiosas e delírios milicianos aliviam a culpa dos Estados Unidos em mais esse crime de lesa humanidade, juntando-o a todas às agressões ao planeta, que já não agüenta mais ser tão saqueado e sua energia esgotada.

Vivemos sim um fim de um mundo. Beiramos a derrocada de um paradigma, que a humanidade e a natureza querem destruir. Trata-se do fim do capitalismo, tão hediondo e nefasto à vida.

O capitalismo neoliberal hegemonizado pelos monopólios do lucro e da concentração a serviço dos ricaços egoístas e perversos geme no seu estertor. Mas não há outro jeito, esse modelo não serve mais, por mais que o fascismo e o fundamentalismo, com seus fanáticos cruéis,  o defendam.

Nesse sentido vale a pena ler quem compreende por dentro e profundamente a insanidade americana, de onde procedem os pregadores,  nadando em milhões de dólares,  anunciando o fim do mundo sem tocar no fato de que são os Estados Unidos que descem a rampa do abismo do fim de seu poderio.

Leia abaixo o rápido e iluminador  texto do intelectual estadunidense Noam Chomsky, que encontrei no site Afin Sophia

Chomsky revela que E.U.A. necessitou instalar covid-19 para não perder supremacia mundial ante a china

O ativista, filósofo, cientista político e linguista Noam Chomsky se refere ao coronavírus, uma pandemia que afeta mais de 120 países e analisa seu impacto na geopolítica mundial.

1) Os  EUA precisavam urgentemente parar e atrasar a locomotiva chinesa,  para não perder sua supremacia econômica mundial e seu papel como gendarme planetário.

2) A CIA, Bildeberg, Israel e outras potências mundiais concordam em iniciar uma guerra bacteriológica de baixa intensidade, espalhando um vírus de laboratório, o COVID19, no território chinês.

3) Guerra de baixa intensidade porque o vírus não afeta crianças e jovens (trabalho futuro) e, em vez disso,  inicia com os idosos (trabalho inativo).

4)  A estratégia dos EUA é espalhar o vírus na cidade onde o governo chinês possui um laboratório de pesquisa bacteriológica para  coronavírus, sars, mers e Ebola.
Então você tem o álibi perfeito para culpar o governo chinês pela hipótese de uma fuga ou acidente acidental.

5)  A estratégia dos EUA envolve a expansão do vírus em janeiro, o Ano Novo Chinês, para produzir paralisia total,  pois existem milhões de deslocamentos que afetarão todos os setores da sociedade chinesa.

6) A estratégia dos EUA na primeira fase envolve manter vários inimigos do governo Trump afastados e, portanto, o próximo país infectado principal é o Irã, liberando o vírus letal para ser  forçado a paralisar sua economia, sociedade e possível resposta de suas forças armadas,  especialmente devido ao risco militar que pode implementar contra Israel.

7)  O próximo grande inimigo afetado é a Europa,  sempre muito hostil a Trump e suas receitas econômicas protecionistas.
Para isso, eles inoculam o vírus na região da Lombardia (Itália), onde a Liga do Norte de Salvini governa.  Lembrando que Salvini é um traidor aos olhos da inteligência americana por apoiar Putin em todos os fóruns internacionais e por estar envolvido em subornos russos.

A disseminação do vírus em uma região rural da Itália profunda já parecia estranha.

Mas a vingança é servida em um prato muito frio e Salvini nem sequer foi recebido por Trump em sua turnê americana. Relações congeladas e muito distantes.

A Itália também é escolhida como o país receptor do vírus, por  estabelecer excelentes relações comerciais com a China em uma Nova Rota da Seda.

A inteligência americana sabe que, depois da Itália,  a União Européia sofrerá um colapso  econômico global à medida que suas economias nacionais ficarem paralisadas na luta contra o vírus.

O esforço titânico da Europa diante dessa ameaça bacteriológica dará origem a uma fraqueza frontal européia contra o Brexit britânico,  beneficiando o primeiro-ministro Johnson, o grande aliado inglês do governo. TRUMP.

9) Uma vez que a pandemia paralisante do planeta seja consumida, a segunda fase chegará.
Controle total da guerra bacteriológica com a VACINA GLOBAL da Covid19 a partir do momento em que  é produzida em laboratórios americanos.

Após a dispersão e o caos da saúde mundial, a ordem capitalista voltará, redefinindo as economias nacionais, o novo valor em ascensão será chamado de indústria química dos EUA, que a seu critério venderá patentes para países amigos e CONTRÁRIO, bloqueio farmacêutico para países inimigos. , enfraquecendo-os ainda mais, se possível, ou pressionando governos hostis em troca da economia de vacinas.

10) Terceira fase:  Implementação da Nova Ordem Mundial  com a mudança de relações entre países:

Desaparecimento da União Europeia.

Desaparecimento de inimigos em potencial, como Irã, Coréia do Norte, Venezuela, etc.

Enfraquecimento da China continental e da Rússia.

Novo quintal: EUA na América Latina.

Globalização planetária em torno dos novos EUA e seu poder todo-poderoso.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Mentiras e enrolações que tentam aliviar o verdadeiro “criador” do coronavius e seus objetivos". Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/mentiras-e-enrolacoes-que-tentam-aliviar-o-verdadeiro-criador-do-coronavius-e-seus-objetivos/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.