mn_novayork-card

Mergulho nas Notícias: “A cara da estupidez neoliberal fascista em Nova York” (vídeos)

O espetáculo macabro da comitiva de sua excrescência miliciana Jair Bolsonaro à ONU não foi nada mais do que um teatro ideológico de mascaramento de assassinos, genocidas e destruidores que representam.

O Prefeito Bill de Blasio de Nova York não viu em Bolsonaro uma representação política de nosso país, mas a espetacularização da mentira, do deboche negacionista da pandemia, que nos empurra para o abismo da morte de um milhão de brasileir@s.

As autoridades internacionais viram nos sacripantas brasileiros os incêndios,  que lambem com suas chamas toda a vegetação do país e matam os rios, apoiados pelo política de rapina neoliberal fascista que o governo excrescente aplica contra o povo brasileiro e a soberania de nosso país.

Os protestos pelas ruas de Nova York, com os manifestantes mapeando os caminhos por onde os atores de horror passariam, com o objetivo de mostrar a indignação mundial contra o neoliberalismo, o fascismo, as mentiras, os deboches, o massacre implacável contra a classe trabalhadora e expulsão dos pobres dos direitos mínimos à vida.

Com pequenos vídeos durante a postagem ao vivo que demonstramos no Programa MERGULHO NAS NOTÍCIAS (vídeo da transmissão abaixo), somando-nos às denúncias dos crimes contra a humanidade e ambientais, tudo apoiado e incentivado pelo mercado brasileiro e internacional.

Avançando para além das denúncias das dores que sofremos diariamente, nos somamos às amplas mobilizações que tomarão as ruas, praças, lagos, rios e mares do Brasil no próximo dia 02 de outubro, defendemos e apoiamos que o aprofundamento da luta deve chegar a uma greve geral bem organizada com atendimento alimentar, com campanhas de arrecadação a favor d@s trabalhadores/as para derrubar o sistema neoliberal. Não há nenhuma solução possível no interior dos marcos dessa praga devastadora! Os clamores explícitos ou ocultos se levantam como energia mobilizadora pela derrubada do neoliberalismo e do capitalismo!

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 18 horas e 30 minutos;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.