mn_cagão-card

Mergulho nas Notícias: “As mentiras e o medo de Bolsonaro o levam ao suicídio”

Nesta manhã, ao passar pelas pessoas sem bom senso, fechadas e comprometidas com as mentiras, a burrice e o fascismo, todas pervertendo a frente do Palácio da Alvorada, que foi construído para ser residência de presidentes da República, Jair Bolsonaro, o desonrado, deu espetáculo de mentiras, ameaças, ofensas e agressões.

Perdedor, consciente de que não dispõe de fake news de facadas, portanto sem uma mentira que comova a população brasileira na campanha eleitoral no próximo ano, de derrota certa nas urnas e sob risco de investigação, prisão e punição por crimes contra a Pátria, a saúde pública e corrupção galopante com rachadinhas e uso das vacinas como negócios para exterminar vidas brasileiras, ataca com mentiras, ofensas e agressões pesadas contra o TSE, Cuba, Venezuela e Argentina.

Logo mais, hoje 02/08/21, às 19 horas no Programa Mergulho nas Notícias examinarei o que move o miliciano na presidência a tanto desatino, desespero e medo.

Sim,  Jair Bolsonaro é um ser humano assustado porque acuado. Na reabertura da CPI do genocídio e dos trabalhos do judiciário federal, o pura mentira demonstra-se bicho acuado, cheio de ódio e ataque a inimigos irreais.

Um desses inimigos é Luiz Roberto Barroso, um ministro neoliberal, que preside o TSE, é ex advogado da Globo e a serviço dela age. O ataque do miliciano mentiroso visa atingir a Globo, essa empresa pró imperialista e membro do mercado inimigo da soberania nacional.

Porém, ao carregar as tintas em ofensas e agressões ao ex presidente Lula, chamando-o de cachaceiro, picareta e vagabundo expressa o ódio e o medo da elite dominante do mercado, associando-se à hipocrisia moralista dos grupos fundamentalistas evangelicóides e catolicóides.

Atacar Cuba e Venezuela, afirmando que os Estados Unidos já nem se preocupam mais com esses países é um alerta ao qual se deve atentar. Há pouco tempo o miliciano conversou com agentes da CIA, que entraram no Palácio do Planalto com as mãos sujas de sangue e as mentes comandadas por fezes da guerra, não para visita de cortesia nem turística, mas para informar sobre as tentativas do imperialismo de invadir aqueles países, derrubarem seus governos e implantarem o terror neoliberal. O império já dá como certo que promoverá a bagunça estilo primavera árabe, jogando os povos cubano e venezuelano contra seus regimes, sem a honestidade intelectual de informar que são os Estados Unidos que mantêm o garrote do bloqueio econômico sobre o arrocho popular.

É bom lembrar-nos de que as repetições das mentiras por Bolsonaro e seus asseclas têm o reforço das visitas de nazistas alemães, recentemente vistos em fotos perversas no Palácio do Planalto.

Também deve chamar a atenção o que disse o mentiroso ao se referir à Argentina. Por tratar-se de um capacho do mercado, do imperialismo e das máfias nazifascistas internacionais,  Bolsonaro aponta que os gringos temem os avanços democráticos e populares na Argentina.

Enfim, o acuado e mentiroso, que mora indevidamente no Palácio da Alvorada, vê-se atropelado pelas pesquisas, pela CPI do genocídio, pelo STE, pelo STF, pelas manifestações de rua e pela perda de apoio com milhões de “arrependidos” fazendo as contas da desgraça que ajudaram a eleger como projeto de destruição do Brasil e de genocídio do povo brasileiro.

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.