mn_cuba-card

Mergulho nas Notícias: “Povo cubano defende a revolução!”

Neste último sábado, dia 17 de julho de 2021, desde à madrugada, o povo cubano, sub a direção  de seu presidente revolucionária Mario Díaz-Canel Bermúdez e de outros lidéres históricos como o General Raul Castro, ao som de música e gritos de palavras de ordem em apoio ao governo e contra o imperialismo, deu demonstração de unidade e amor à revolução.

O presidente Mario Diaz-Conel Bermúdez, homem radicalmente comprometido com a revolução e com a soberania de Cuba livre, denunciou com riqueza de detalhes a guerra civil que o império estadunidense tenta provocar ao jogar as famílias e cidadãos cubanos uns contra os outros, afundando o país nas lamas do ódio e da destruição.

Conel denunciou a complexidade das infâmias, mentiras e do ódio jogados pelas redes sociais desde o Estado da Flórida, usando instituições governamentais do governo de lá, explorando necessidades do povo cubano, provocadas pelo bloqueio criminoso econômico e comercial que os próprios Estados Unidos impõem à ilha e a pandemia, que ataca o mundo inteiro, inclusive os patriotas cubanos.

O discurso do Presidente Cubano detalha as armas algoritmias usadas pelas redes sociais, recheadas de mentiras e de ódio.

Essa tecnologia via redes sociais foi e é usada no Brasil. Primeiro, para provocar falsos sentimentos nas massas, mobilizá-las às multidões nas ruas, para golpear o país e  jogar o governo nos braços sanguinários do neoliberalismo e do fascismo.

O discurso do Presidente Cubano é iluminador e mercê nossa atenção pelo caráter competente e detalhado da denúncia do que sofremos no Brasil e das desgraças que os Estados Unidos despejam sobre outros povos.

Mas o discurso de  Mario Díaz-Canel Bermúdez é sopro mobilizador e de amor ao povo, à sua unidade e resistência revolucionárias. As raízes históricas de um povo latino americano, que rompeu os grilhões da escravatura espanhola e, depois de ser usado para os deleites sexuais da perversidade iank,  nos toca como povo brasileiro. A mobilização de milhares de cubanos, o afloramento das raízes revolucionarias e sua sede de resistência também nos tocam. Vale a pena, ler, reler e aprender com o discurso do patriota revolucionário Berm[udez;

Acesse o Site CubaDebate e leia este discurso: http://www.cubadebate.cu/opinion/2021/07/17/a-cuba-ponle-corazon/

Nesta segunda feira, dia 19 de julho de 2021, às 19 horas no Programa MERGULHO NAS NOTÍCIAS, ao vivo pelo Canal Cartas Proféticas no YouTube e pelo Site Cartas Proféticas  analisarei o discurso de Conel e, sobretudo, as ameaças imperialistas com as mentiras mais sentidas, que despertam ódio e guerra nas pessoas ingênuas.

Acesse abaixo o vídeo com a mobilização e os discursos em Havana.

Solidariedade irrestrita ao povo e ao governo cubanos. Repúdio ao bloqueio econômico e a tentativa de invasão do império americano.

Dom Orvandil.

Clique para se emocionar com o testemunho do povo cubano que resite na defesa da Pátria e da reolução ameaçadas pelo império!

******************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.