fachin_covarde_servil_verme

Ministro Edson Fachin é covarde, servil e verme!

Edson Fachin foi apoiado pelos movimentos sociais e explicitamente recomendado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra para a indicação ao Supremo Tribunal Federal.

No entanto, uma vez ocupando a cadeira do órgão máximo do judiciário brasileiro mudou de lado, cooptado pela classe dominante e pelo fascismo judicialesco.

No vídeo abaixo o grande intelectual e jurista Afrânio Silva Jardim afirma que o judiciário brasileiro tem ódio de Lula porque é manipulado pelos interesses mesquinhos da classe dos privilegiados. Edson Fachin faz parte desse jogo e atua a favor da mesquinharia da elite dominante sob a jogada imperialista.

O advogado Wilson Ramos Filho, ex amigo e colega de faculdade de Edson Fachin, o define como um verme. Verme é micro organismo que atua no organismo até matá-lo, morrendo depois.

O deputado Paulo Pimenta se pergunta sobre quais interesses transfromaram o advogado progressista, que Fachin era, em ministro covarde e servil.

Afrânio Silva Jardim vaticina que só restam as comoções populares.

O Cartas Proféticas sempre apregoou  que o discurso e a retórica de crença no judiciário é pura fuga dos compromissos com o povo e traição à luta pela derrubada desse modelo explorador, enganador e injusto com os trabalhadores, com os pobres e com a nação.

Acesse o vídeo abaixo, curta, acione o sininho, inscreva-se no canal e compartilhe.

Abraços.

Colabore com o Blog

Um comentário

  1. Para limpar o país => Basta elegermos maciçamente candidatos que não votaram nem discursaram em favor do golpe e da agenda golpista.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *