damares_ladra

“Missionários” evangélicos americanos contam com Damares e Bolsonaro para destruirem indígenas no Brasil

Prosseguindo na senda da destruição do Brasil, de suas raízes e da criação do inferno para os indígenas brasileiros, o jornal evangélico The Christian Post,  dos Estados Unidos, defende que o “missionário Steve Campbell, investigado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) e pelo Ministério Público Federal (MPF) por suspeita de entrar na terra indígena isolada Hi-Merimã”,  tenha a possibilidade de atuar  junto a tribos desconhecidas  contando com o apoio do presidente fake news Jair Bolsonaro e sua suspeita ministra goiabeira Damares Tavares.

Os evangélicos são reconhecidos como invasores desrespeitosos das culturas indígenas, como favorecedores do roubo de suas terras, do assalto à bioversidade amazônica e com  apoios ao agronegócio nos assinatos dos nativos e de seus defensores, como foi o caso de Chico Mendes e da Irmã Doroty.

O golpe de Estado dado no Brasil em 2016 e sua legitimação eleitoral em 2018- embora fake news com a democracia sabotada –  favorece a ambição, roubo e assassinato pelos ditos missionários evangpleicos.

Leia mais na Revista Forum.

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

Deixe uma resposta