Bolsonaro-e-22Professor-Marco-Antônio22

MPF investigará ligação entre Bolsonaro e neonazistas de MG

O deputado federal Jair Bolsonaro, condenado por ofensas e ameaças de estupro contra a deputada Maria do Rosário, RS, seguidamente se mete em confusões caracterizadas como agressões verbais e ofensas à pessoas  comprometidas com os direitos humanos e com a justiça socia. Na Câmara dos Deputados homenageou o torturador e assassino da ditadura civil-militar,  Brilhante Ustra, quando votou a favor do golpe de Estado através do impeachment sem crime da Presidenta Dilma Rousseff, derrubada do poder por uma gangue do parlamento e do judiciário. Seus apoiadores são homofóbicos, racistas, fundamentalistas e preconceituosos intolerantes.

Grupos neonazistas são flagrados seguidamente pregando racismo em defesa da supremacia branca, contra os negros, indígenas e pobres.

Tudo não é  sem razão. O site Diário do Centro do Mundo publica noticia sobre investigação pelo MPF de Minas Gerais das ligações desse pretenso candidato de direita à presidência da república que, em inúmeros discursos se mostra contra a democracia, acentuado ideias homofóbicas e discriminatórias graves, com grupos neonazistas.

Veja aqui.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.