bozo_jonny

Muito prazer: sou Johnny Bravo…mas pode me chamar de BolSONAZI

Marcia Tigani*

Uma das estratégias planejadas por esse DESGOVERNO fascista a serviço do imperialismo estadunidense é provocar polêmicas desviando nosso foco para coisas estapafúrdias como Sr BolsoNazi comparar- se ao personagem de desenho animado “Johnny Bravo” ou chamar nordestino de “cabeça chata”…Diante destas aberrações desviamos nossa atenção e, enquanto isso, vão desmontando o país todo. Além de já ter  entregue a  base de Alcântara, Amazônia, Embraer, destituído presidente do INPE por que este denunciou desmatamento, além de nepotismo descarado há vários anos culminando com indicar e mandar o “zero três” para ser embaixador do Brasil nos EUA, esse ser nefasto ainda dá entrevista cínica dizendo que se barrarem a ida do filho para embaixada dos EUA,  ele demite o Ministro e faz o filho “comandar uns 200 pelo mundo “….E se compara a Johnny Bravo, aquele personagem coxinha, cheio de músculos e mínima massa encefálica. Boicota o nordeste fazendo “embargo econômico” aos governos da região .  E não para por aí: anuncia  a privatização da Eletrobrás e de quebra a  privatização da transposição do Rio São Francisco. Destrata repórteres quando indagado sobre empregar parentes e todo dia tem novidade destrutiva pelas mãos desse energúmeno.  O resultado é sobre  o moral dos brasileiros que ainda pensam: um pesquisador do INPE  já aposentado, confidenciou- me que vem passando muito mal, não tem fome, tem enjôos e tem somatizado uma grande raiva por ver o amigo ex- presidente daquela Instituição ser destituído do cargo por denunciar o desmatamento desenfreado da Amazônia desde que o Nazi assumiu.

Acesse também e compartilhe: Cidadania: “1.Diálogo com as notícias; 2. Diálogo com a poesia , música e a realidade”

É a tática da guerrilha híbrida: inferir no emocional da militância e dos brasileiros que pensam para retirar nossa capacidade de reação .

É preciso força, percepção, racionalidade e pouca emotividade para  não sucumbir à essa guerra híbrida provocada para acabar conosco e com o que restou do país.

Frieza. .muito sangue frio …muito cálculo e racionalidade para que não desmanchemos física e emocionalmente diante dessa barbaridade que foi eleita por brasileiros cooptados e fascistas.

*Médica, Psiquiatra, Poeta, Escritora, Militante e Colunista do Cartas Proféticas.

Acesse também mais publicações do Cartas Proféticas e compartilheO que e quem causa desgraças como Bolsonaro, desempregos e depressões no Brasil e ainda se diverte?

Excesso de lucidez é uma forma de resistir;

Bolsonaro é podre e perverso a serviço de força que só pode usar um aborto humano como ele;

Mortos se levantam com seus familiares contra os crimes hediondos praticados pelos assassinos venerados por Bolsonaro;

Padre quebra o paradigma da idiotice ululante para pensar Jesus sorridente sambando na Mangueira.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Comentários

  1. […] Muito prazer: sou Johnny Bravo…mas pode me chamar de BolSONAZI; […]

  2. […] Acesse também, leia e compartilhe: Muito prazer: sou Johnny Bravo…mas pode me chamar de BolSONAZI; […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.