bozo_nordeste

Não ofendamos os porcos, Jair Bolsonaro é boçal, canalha e idiota!

Solidarize-se com http://cartasprofeticas.org/colabore.

De modo estrume, racista, discriminatório, num devaneio tentando fazer de todo o povo um bando de imbecis como ele, o miliciano Jair Bolsonaro tenta encurralar os governadores do Nordeste.

Como todos os agentes do ódio, sem exceção, pessoas de baixa inteligência, mas agarradas à alguma ilusão de poder, o mentiroso,  que chegou á presidência usando das mentiras mais deslavadas, se pensa no centro do mundo.

A partir dessa posição ilusória, com um sujeito absolutamente preconceituoso com os nordestinos, Bolsonaro mente à imprensa subserviente que não negará recursos aos governadores nordestinos, eleitos sem chantagens, sem vitimismo com mentiras de facadas, sem enganação referente à verdade, disse que não negará recursos aos governadores por razões políticas ou ideológicas.

Leia também e compartilhe: Cidadania: “1.Diálogo com as notícias; 2. Diálogo com a poesia , música e a realidade”

Do submundo de sua imoralidade o boçal na presidência recusa as críticas que os governadores legitimamente eleitos fazem à maneira fascista do Bozo desgovernar o pais e de ofender o povo nordestino.

Como todos os corruptos, candidatos a tiranos, que usam o Estado para se afirmar, já que não valem nada por não terem compromisso com o povo, Bolsonaro tenta condicionar  os recursos buscados pelos governadores ao puxa saquismo e à bajulação, como Adolfo Hitler fazia.

Disse o desprezível, que cai velozmente nas pesquisas, “não vou negar nada para o estado. Mas se eles [governadores] quiserem que realmente isso tudo seja atendido, eles vão ter que falar que estão trabalhando com o presidente Jair Bolsonaro. Caso contrário, eu não vou ter conversa com eles e vou divulgar obras junto às prefeituras”.

Barbaridade, a que baixaria chegou nosso país. Um covarde que foge do povo faz ameaças a governadores eleitos democraticamente, chantageando na afronta à ética da gestão pública, ameaçando passar por cima das maiores autoridades dos Estados.

Bolsonaro ainda disse que não vai admitir que governadores que criticam os disparates do boçal na mídia “façam politicalha perante a minha pessoa”.

Além disso, o tresloucado e débil mental se queixa do que burramente fala como “politicamente correto”.

Ofender os nordestinos com preconceitos, racismos e diminuição de suas culturas é correto para o sacripanta. Querer a falsa liberdade para humilhar e destruir a auto-estima do povo de toda uma vasta região é o politicamente correto para o imbecil, falsamente eleito, que só tem apoio ainda de um rebanho reduzido, tão semelhante a ele.

 “A gente não pode mais contar uma piada. Não posso nem contar piada de cabeçudo, de goiano, de gaúcho, de cearense cabra da peste. Não há mais liberdade neste país. Tudo é politicamente correto”, reclamou o mentiroso da falsa facada.

Para chegar no ponto alto dos preconceitos que o mantêm na sujeira e nos estercos do fascismo aumentou o grau de delírios e de mentiras, típicos da sua mestra CIA.

Afirmar que há governadores no Nordeste que são canalhas porque são de esquerda, que “querem fazer disso aqui uma Cuba”, é da mais alta intensidade da mentira, da confusão e preconceito.

Para essa desgraça,  não ser canalha é ser miliciano, laranja, borra bosta lambe botas de Donald Trump e traidor da Pátria.

Ao afirmar que o Nordeste é Brasil é tentar humilhar aquela região e submetê-la, coisa que não conseguirá antes de virar lixo jogado no seu devido lugar, nos esgotos, é tentar fazer daquele povo, de histórias revolucionárias heróicas, objetos subservientes do Brasil destruído que ele quer.

A estupidez da Jair Bolsonaro é de tal monta que o faz delirar e confundir o Nordeste com Cuba, coisa que os gringos yanks, excrementos de imperialismo,  sempre fizeram com seus golpes de Estado.

Acesse também mais publicações do Cartas Proféticas e compartilheO que e quem causa desgraças como Bolsonaro, desempregos e depressões no Brasil e ainda se diverte?

Excesso de lucidez é uma forma de resistir;

Bolsonaro é podre e perverso a serviço de força que só pode usar um aborto humano como ele;

Mortos se levantam com seus familiares contra os crimes hediondos praticados pelos assassinos venerados por Bolsonaro;

Padre quebra o paradigma da idiotice ululante para pensar Jesus sorridente sambando na Mangueira;

Índio novamente tutelado;

Chimarrão Profético: “O que a lava jato com Moro e Dallangnol deram ao Brasil?”

Acabou a fase do bom “mocismo”: não aconteceu eleição, não temos presidente, foi tudo farsa!

Ex militantes da APML escancaram quem é terrorista e assassino ao responderem aos delírios do miliciano Jair Bolsonaro;

Enquanto Bolsonaro tiraniza a memória de um herói, Lula se solidariza com o filho que tem o pai mais uma vez assassinado.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.