poderbranco

Nazistas ameaçam negros estudantes em universidade brasileira

O nazismo foi a doutrina sustentadora de Adolfo Hitler, que destruiu a Alemanha e quase dominou o mundo.

Seus defensores se definiram por perseguir negros, ciganos, homossexuais, comunistas, cristãos engajados na luta contra aquele regime nefasto para a humanidade.

Nesta semana nazistas escandalizaram o mundo com o que fizeram em Charlottesville, nos Estados Unidos, amplamente noticiado.

Os nazistas são violentos, racistas, homofóbicos e se infiltram em toda a parte, inclusive nas religiões.

Mostram suas ações e caras em momentos de profunda crise e caos. O que fazem é sempre para dividir e destruir as pessoas, principalmente negras, indígenas, pobres, de esquerda e homossexuais.

Eles não atuam somente em outros países. Também agem no Brasil, agora com respaldo dos golpistas no governo federal e no Congresso Nacional.

Uma frase  encontrada num banheiro da Universidade Federal do Paraná (UFPR) nesta terça-feira (15) prova que este tipo de pensamento está em alta no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

“Fora cotistas. Poder branco”, estava escrito na parede do banheiro da Faculdade de Medicina da universidade.

Felizmente a coordenadora do curso de Medicina se manifestou pelas redes sociais escrevendo, o que este blog apoia veementemente, certamente com todas as pessoas de boa vontade:

“Esta mensagem desrespeita todos os alunos que ingressaram na Universidade, pois fere os direitos humanos. Saibam que esta Coordenação repudia atitudes como esta”, disse a professora Marta Rehme. “Todos os alunos que ingressaram nesta Universidade advindos de escolas públicas ou particulares, merecem todo o respeito independente de cor, gênero, orientação sexual, crença religiosa ou ideologia política. É bom lembrar que racismo é crime!”, completou a Coordenadora Marta Rehme.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. "Assim é. País sem pudor! USE SUA ARMA MAIS PODEROSA, MAIS LETAL!"
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/26/assim-e-pais-sem-pudor-use-sua-arma-mais-poderosa-mais-letal/

    "Oi.
    Oi você que terá que trabalhar até morrer.
    Oi você que não tem mais o direito de se aposentar com dignidade, pois roubaram seu direito para dar aos mais ricos que você, aos muito mais ricos…
    Oi você que não tem gás lacrimogêneo para usar, pois os que roubam de você têm a exclusividade para usá-lo contra você.
    Oi você que não tem balas de borracha. pois os que te manipulam e estupram têm a exclusividade de usá-las contra você. ..."

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.