Marchezan Junior

Nelson Marchezan Júnior é mais um histérico em busca de mídia ao pedir forças armadas para atacar a democracia

Filho de uns dos esteios e porta vozes civis da ditadura civil-militar sanguinária  e antidemocrática, o “seo” Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre, eleito graças às manipulações da mídia e do assalto à democracia feito pelos marginais do chamado MBL; somando-se ao show chulo do quadrilheiro MiSchel Temer que nomeou a insossa Criatiane Brasil para o destruído ministério do trabalho, pede que o chefe de bando que tomou o governo brasileiro de assalto mande as forças armadas para impedir o povo de se aproximar do tribunal de exceção que julgará Lula no dia 24 de janeiro.

Desde o alto do fascismo que herdou do pai e das más companhias, o fanfarrão estilo João Dória, metido a gostosão, histérica e delirantemente, Marchezan Jr , em total falta de respeito à classe trabalhadora e aos movimentos sociais,  usa de uma linguagem nazista para mentir e intimidar ao enviar ofício para o quadrilheiro mor solicitando tropas militares.

O direitoso carcomido  Políbio Braga divulgou o ofício (abaixo) enviado por Marchezan e acentuou  que é preciso “conter os atos de violência e desordem prometidos por aparelhos do lulopetismo, como CUT, MST e MTST, dia 24” (Informações do DCM).

Palavras (abaixo) arcaicas dos tempos  da histeria da ditadura expressam o devaneio desesperado de quem  sabe que numa luta política aberta e honesta todos eles perdem para o povo,  que se dá conta cada vez mais de que é enganado pelas mentiras e manipulações de Sérgio Moro e da mídia que o apoia, o fanfarrão do paço municipal de Porto Alegre,  diz no lixo que enviou para o quadrilheiro Temer em Brasília:

“Os órgãos de segurança possuem informações de que são preparados atos de desobediência civil e até mesmo de ataques ao próprio TRF-4, visando pressionar os juízes a absolver Lula ou impedir o julgamento. Muitas das ameaças e informações sobre a organização de atos de violência são disponibilizados diariamente nas redes sociais.”

Tais bobagens escondem, no entanto, além do medo do povo, a culpa por se saberem já estudados pela história, que já vem em socorro da justiça verdadeira, e mostra que não é somente Lula que é penalizado por tribunais, juízes, procuradores de exceção, mídia e golpistas  sabotadores da verdade, mas o povo nos seus direitos e a democracia.

Ninguém planeja ato de violência nem agressão a quem quer que seja no dia 24. Pelo contrário, quem  agride é Marchezan Júnior, o fascista Políbio Braga, Sérgio Moro, a mídia e policiais que atacam jornalistas com pistolas em sua cabeça.

Este blog conta com informações seguras a esse respeito. Toda a preparação para o dia 24 é no sentido de que o povo tenha o direito de pressionar e de mostrar que não aceita a sabotagem da justiça e da democracia.

Este blogueiro informa que no dia 24 a mobilização será pacífica, mas de lá em diante ninguém terá o controle sobre as consequências das decisões injustas tomadas sob a pressão do golpe com o apoio da mídia, do fascismo e da direita derrotada a serviço do imperialismo.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *