ulysses guimarães

Nossa casa foi assaltada, nós estuprados e nossos documentos rasgados!

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Cansado. Vou me descansar um pouco.....

    "...Mas não é disso também que quero escrever. Nesta tardinha-anoitecer uma grande e querida amiga me telefonou com o objetivo de abrir seu coração, liberar um pouco suas angústias existenciais, pessoais e profissionais, trocar ideias, encontrar soluções, ou, tão somente, vislumbrar meios para transformar obstáculos verdadeiros em reais oportunidades. Fazer com as pedras escadas, subir nelas e olhar o horizonte com uma visão mais ampla e rica. Sei lá. Um papo, como tanto outros já tivemos oportunidade de ter.

    Conversamos muito, como sempre. Deve ter durado uma hora, sei lá. Eu já ia tomar banho quando ela ligou. Nós nos perdemos no papo, que mostrou-se ser delicioso e encorajador. Ao final, após o telefonema, para mim mostrou-se como aprendizado. ..."

    "HOJE. E AMANHÃ? O QUE É QUE TEM PRA DEPOIS DE AMANHÃ? O QUE É QUE TEM PRA HOJE?"
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/10/10/hoje-e-amanha-o-que-e-que-tem-pra-depois-de-amanha-o-que-e-que-tem-pra-hoje/

    #GloboMente pracarai

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.