ricaços_coronavirus

Notícia quente!

Daniel da Costa*

Os promotores da destruição atual, Donald Trump, os ricaços da Europa (da Inglaterra, Portugal, Espanha, Itália, França e Alemanha), além de outros: da China (um ricaço), Coreia do Sul e (um ricaço de Israel), (Wikileaks vem aí …), ao criarem este vírus em laboratório, por meio de ciência e alta tecnologia, com dinheirama conseguida por meio de roubo, genocídio e morte mundo afora, oraram ao Criador da Vida dizendo o seguinte:

“Nós não precisamos de você. Temos tudo de que precisamos. Somos autossuficientes. E, além disso, temos o direito de vida e morte sobre todos os seres humanos da face da terra. Coisas que você não nos dá, mas nosso “rei-deus” dinheiro dá. Nosso “rei-deus Mamon” é nosso deus, e não você.”

Na verdade, assim, estes ricaços, em poucas palavras, oraram dizendo o seguinte: “Deixe-nos a sós! Nós também somos deuses! Não precisamos de sua ajuda e nem queremos você perto de nós.”

Daí, o Criador da Vida, sempre muito solícito em atender a orações desse tipo, tão fervorosas; orações destes ricaços “deuses-humanos”, muito educadamente, os deixou a sós com sua própria “pseudo divindade”. Tirando sua proteção sobre estes super-humanos, que são autossuficientes.

Não aquela proteção em que o Criador da Vida cede todos os dias, por exemplo, o calor do sol, para nossa vitamina D (etc.) a ricos e pobres, a injustos e justos. Não a proteção da chuva, que cai sobre ricos e pobres, injustos e justos. Não. Esta proteção mais geral, eles ainda continuarão tendo.

A proteção que o Criador da Vida lhes tirou foi na medida exata do pedido deles, acima exposto, que sua soberba, arrogância e loucura declararam em alto e bom som. Ao ponto de promoverem o genocídio por medo de ter suas fortunas, conquistadas por meio do derramamento de sangue inocente mundo a fora, devidamente taxadas por governos responsáveis no mundo.

Assim, estes pseudos humanos-deuses, a partir de agora, estão expostos a tudo que tanto desejam para os outros. Não haverá lugar algum seguro para eles. Para eles e seus descendentes. Todos, sem exceção, perecerão.

Poderão se esconder no mais profundo do mar. Dentro de bunkers feitos de paredes de aço. Ali  mesmo, o vírus os encontrará. Ou outra coisa qualquer, que lhes dará cabo. Pois justamente a proteção que o Criador da Vida dá a todos, indistintamente, e que faz com que cada ser humano consiga resistir ao ataque diário de bilhões de vírus, bactérias, fungos e vermes, e etc., esta proteção lhes faltará … 

O que fará com que suas fortunas de roubo e sangue, guardadas a sete chaves em paraísos fiscais de banqueiros cúmplices (que também perecerão), não sejam mais transmitidas de geração em geração. E retornem aos cofres públicos para sua distribuição justa entre o povo trabalhador. E isso virá em boa hora, quando do fim desta pandemia criada por eles. Pois a economia mundial precisará de muito dinheiro para se reerguer.

Afinal, 1% da população mundial (sete milhões e meio de seres humanos) detém 50% do PIB produzido pelos sete bilhões e meio de seres humanos no mundo. Nada mais justo do que do que esta redistribuição de renda forçada. Não é mesmo?

Wikileaks vem aí, tam, tam … tam, tam, tam, tam … Wikileaks vem aí …


* Bacharel, licenciado, mestre e doutor em filosofia pela USP; bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de SP; pedagogo licenciado pela FALC; autor de artigos de filosofia em veículos especializados e livros coletânea; autor do livro *O cristianismo ateu de Pierre Thevenaz* (no prelo); tradutor de mais de trinta livros nas áreas de filosofia, ciências da religião, ciências humanas e teologia; músico profissional (guitarrista) e jornalista. Colunista do Cartas Proféticas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Nosso culunista Dr. Daniel da Costa, além de Filósofo e Teólogo, é Jornalista. Nessa condição tem informações sobre a invenção satânica do coronavirus. Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta e o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/noticia-quente/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.