bolsonaro_psicopata

“O Brasil é a virgem que todo tarado quer”

Marcia Tigani*

Vou repetir a frase do presidente desse país agonizante: “O Brasil é a virgem que todo tarado quer”

 Vejam, eu fiquei chocada e ao mesmo tempo não me surpreendi ao ler esta frase,  da boca de quem veio. Boca NOJENTA, num corpo aleatório mas de uma mente PERVERSA. Refiro- me à perversão aqui como a das psicopatias, ou se preferirem, a dos sociopatas. Jair Messias, que de Messias nada tem, é desses sociopatas cujas expressões verbais revelam o que de mais sórdido lhe vai no âmago: revela sua ambigüidade ao referir- se agressivamente aos europeus e ao Papa Francisco, que demonstraram preocupação com o desmatamento desmedido da Amazônia e à passos céleres, desde que bolsomínions e os que ” votaram nulo ou em branco” colocaram esse descalabro de gente na presidência do Brasil. Ambiguidade sim, pois diz que os Europeus estão criticando o tratamento à Amazônia pelo atual governo mas é porque possuem ” interesses de explorarem a Amazônia”.No entanto (e aí transparece sua ambiguidade)  suas relações subservientes e “dadivosas” ao seu  Comandante – em- chefe, o Trump, são de natureza de extrema perversidade por colocarem nossa soberania em risco, vendendo- lhes tudo que temos em riquezas, i nclusive a Amazônia, a precinho módico.  

Não bastasse sua relação promíscua e lambe- botas dos norte- americanos que nos envergonha e humilha, qual CAFETÃO  de nossas riquezas, revela em cada palavra dessa frase nefasta a perversidade de seus instintos mais primitivos, seu machismo, sua idéia do que motiva o ” estupro” de qualquer pessoa (e aqui a Amazônia é de fato persona por sua importância mundial na regulação climática do globo).  Nossa Amazônia, prestes a ser ESTUPRADA, não só como seu desmatamento autorizado e perverso já nos mostra nesse entreguismo  de cafetões, mas simbolizando a derrocada de valores éticos mais elementares relativos ao feminino e à condição feminina de ser virgem, num país governado por homens misóginos e machistas eleitos por igualmente homens e mulheres misóginos e machistas.

Nossa Amazônia será estuprada sim, como o são nossas meninas e jovens ainda na flor da idade, num país onde o estupro é considerado culpa da mulher por ter “seduzido”  pobres e indefesos homens

Nossa Amazônia também será deflorada, “mas sua  deflorestação” será feita  por jagunços vindos do Norte da América, “pobres” Yankees ” seduzidos pela floresta de “pernas abertas” e “corpo de ninfeta”  e não pela omissão e perversidade desse “pai- DESpresidente” que entrega nossas riquezas como um pai cafetão entregaria suas meninas  sem a menor compaixão, sem o menor conflito ético.

Jair Messias Bolsonaro, você envergonha não só a nós brasileiros, mas ao mundo todo.  Você é a antítese, o “anti- Cristo”, o imoral. Curiosamente elevado à presidência por moralistas de igrejas neopentecostais e tendo à frente como garoto propaganda um juizeco cuja  iMOROalidade  é a cara de seus eleitores, estupradores da democracia.

* Médica especialista em Psiquiatria, Escritora, Poeta, Militante na defesa da saúde pública e Colunista do Cartas Proféticas.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.