feliciano_frota

O canastrão, ex namorado do pornô Alexandre Frota e falso pastor Marco Feliciano, expulso mostra as vísceras dos neopentecostais

Por Dom Orvandil.

O partido picareta de direita, o mesmo que receberá em seus braços o mentiroso, golpista, malandro, hipócrita, entreguista e traidor da pátria Sérgio Moro como candidato dos marrecos em 2022, que lançou Álvaro Dias em 2018, que compareceu bêbado a debates de TV, não agüentou, nem mesmo ele agüentou as imoralidades do “santo” de esgoto, ex namorado do ato pornô Alexandre Frota, e  expulsou o corrupto Marco Feliciano.

Esse malandro só se elegeu repetidas vezes por São Paulo graças à boiada neopentecostal, cega, surda e alienada, que sempre fechou os olhos para a realidade, enchendo o Congresso Nacional de canalhas, golpistas, corruptos, mentirosos, engordando as nefastas bancadas evangélica e da bíblia com gente da pior espécie, verdadeiros lobos vorazes a comer as carnes do povo brasileiro.

O tal partido Podemos – cujo nome copiou do outro falsamente de esquerda da Espanha – usou o play boy marginal evangelicóide até onde pode. Agora o expulsou divulgando a  biografia do rato de esgoto, mais suja a não poder, bem ao estilo dos conservadores de igreja e de direita.

As justificativas que o “partideco” dá para enfiar os pés na bunda do marginal engravatado, além de fazerem rir, são por “incompatibilidade programática e comportamento incondizente (incondizente? Kkkkk) do marginal engravatado com as diretrizes”  (ah, esse partido antro tem diretrizes? Kkkk) do Podemos. 

Daí, com a maior cara de pau modelo bêbado de Álvaro Dias e de marreco de Sérgio Moro, a agremiação de direita exemplifica com as incompatibilidades praticadas pelo namorado de Alexandre Frota, o lobo vestido de pastor,  Marco Feliciano,  estão gastos de R$ 157 mil em um tratamento odontológico reembolsados pela Câmara, o apoio irrestrito a Jair Bolsonaro, acusações de assédio sexual no gabinete, recebimento de propina, pagamento a supostos funcionários fantasmas e até comneoentários sobre o cantor Caetano Veloso, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo

Claro que Marco Feliciano é o típico representante, talvez o mais representativo, dos neopentecostais. É hipócrita, apaixonado por dinheiro, dupla moralidade, reacionário imoral, corrupto, ladrão do dinheiro público, de espiritualidade escapista e alienante de propósito para fragilizar as resistências dos trabalhadores, oportunista e glutão.

O tal Podemos, composto por um bando de malandros e bandidos, sempre soube do mau caráter do meliante “santo” neopentecostal. Agora em face de tantos escândalos, envolvendo roubo do dinheiro público, assassinatos, mentiras,  trafico internacional de drogas,  destruição da Amazônia, destruição da costa marítima, participação na indústria da guerra dos senhores terroristas sob a loucura de Trump etc, os malandros do partideco não conseguiram convencer o ladrão de 157.000, 00 da Câmara a abandonar o morador da casa 58, amigo do assassino Lessa, e o expulsaram para pousarem de pessoas de bem.

Diante de jogos de sena desses setores absolutamente  podres e nojentos é necessário que o povo brasileiro não caia mais na conversa pré e eleitoral das “soluções” desses marginais e aproveitadores.

As soluções do Brasil e do povo são mais profundas do que palanques aramados pelos vagabundos que a burguesia sustenta com os recursos roubados do povo.

A luta é o único e melhor caminho para mobilizar e levantar o povo na sua emancipação organizada para tomar o poder.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Ao ser expulso de um partidideco sujo de direita Marco Feliciano expõe ainda mais as sujeiras fétias do neopentecostalismo como linha auxiliar da burguesia da guerra. http://cartasprofeticas.org/o-canastrao-ex-namorado-do-porno-alexandre-frota-e-falso-pastor-marco-feliciano-expulso-mostra-as-visceras-dos-neopentecostais/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.