bolsonaro_terrorista

O capetão Jair Bolsonaro expõe o Brasil a vexames e se mostra um terrorista

Este senhor miliciano e laranjal que, por métodos sujos de manipulação da opinião pública e pelas monstruosas mentiras da campanha eleitoral orientada por marginais nacionais e internacionais chegou ao governo do Brasil, só expõe nosso país ao ridículo e à humilhação.

Jair Bolsonaro, o louco, me lembra muito o pernóstico Fernando Collor de Melo.

Onde ia o bizarro Collor fazia espetáculos de corridas cooper e de exibicionismos típicos de impotente. Em Brasília todos os domingos usava jet-ski no Lago Norte, motos e até bicicletas para se exibir que nem guri com brinquedos novos.

Deu no que deu: levou o país a um desastre neoliberal, privatizando e entregando tudo o que pode aos gringos ladrões e ao mercado salafrário.

Agora o capetão, apesar de velho, age como criança, seguindo seus instintos nada nobres, mas muito sujos contra o Brasil e o nosso povo: posta vídeos pornográficos nas redes sociais, ataca pelo Twitter pessoas de quem não gosta – será que ele gosta de alguém? –  Nos Estados Unidos disse bobagens, arriou tudo o que pode ao louco varrido Donald Trump, foi à CIA para entregar segredos nacionais e ainda traiu os produtores reacionários do agronegócio, que o apoiaram.

Agora em Israel, numa viagem inútil para apoiar o nazista Benjamim Netanyahum, produziu atritos rancorosos, preconceituosos, racistas e políticos contra os palestinos.

Na foto que ele mesmo postou no Instagram apareceu mirando pela objetiva de uma submetralhadora, em atitude agressiva e ameaçadora ao povo brasileiro. A intenção de fazer propaganda de armas, comércio que ele coloca acima da paz e da justiça brasileiras, é explícita. A atitude de bandido sanguinário não deixa dúvidas sobre quem as mentiras, os fake news e golpes colocaram no governo do Brasil.

Fernando Collor foi corrido pelo povo brasileiro e o substituiu Itamar Franco, vice presidente, um homem honrado. No caso do capetão não se pode dizer o mesmo de Hamilton Mourão eleito em processo tão sujo e golpista quanto o miliciano trapaceiro.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.

Leia também: 

Um jovem é esperança porque não se deixa trair pelo entorno bolsominion nem engolir pelo “vamos nessa, cara”!

Manifesto da Igreja Católica Anglicana com vistas ao golpe militar e a reforma da Previdência;

Renúncia ou impeachment?

A blasfêmia de Jair Bolsonaro: que “Deus” acima de todos? (Por Leonardo Boff);

O eixo mentiroso, canalha e golpista da nota das forças armadas sobre o golpe de 1º de abril de 1964.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.