trump louco

O capitalismo nos quer todos loucos e embecis: “Psiquiatras e acadêmicos: Donald Trump é ‘o homem mais perigoso do mundo’

É impressionante o mal que o capitalismo faz à humanidade.

As corporações, bancos, empresas de todos os ramos, a mídia, o ensino, as religiões, inclusive, fazem dos/as cidadãos/as verdadeiros imbecis e pessoas irresponsáveis socialmente.

Alguns exemplos recentes e atuais dizem bem isso no Brasil. De 2013-2016 verdadeiras boiadas – que os bois nos perdoem – foram às rua pedir absurdos, dondocas analfabetas políticas histéricas sociais bateram panelas sem a menor noção do que faziam, entregues a total falta de responsabilidade e desrespeito.

Agora as pesquisas eleitorais colocam na disputa pelo poder  verdadeiros loucos e monstros, como Bolsonaro e Dória, para dar dois exemplos.

Nos Estados são candidatos aos governos em 2018 os mais malucos e de tom fascistas. Em Goiás Ronaldo Caiado, o cão raivoso,  é um triste exemplo

A agravante é que eleitores bestializados se fanatizam impermeáveis a quaisquer argumentos e demonstrações científicas sobre as consequências danosas de suas opiniões loucas. São capazes de matar por suas escolhas imbecis.

Em todo o mundo ocidental capitalista o fenômeno da imbecilização política dos/as cidadãos/ãs se dá avassaladora.

A razão disso é que os/as cidadãos/ãs são marginalizados/as das decisões. Não são educados/as social e politicamente para participar da construção do poder para todos/as. A tal democracia é pura farsa e cortina de fumaça para os trambiqueiros donos do capital roubado do povo.

Tanto é assim que o mundo objetivamente jaz à beira da destruição nuclear porque um louco e maníaco é “presidente eleito democraticamente” de uma das potências mundiais armada por todos os poros.

Psiquiatras avaliam que Donadl Trump, o ditador dos Estados Unidos, eleito por imbecilizados/as analfabetos políticos, é o homem mais perigoso do mundo.

Leia o diagnóstico abaixo.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Enquanto as autoridades norte-coreanas qualificam Donald Trump como velho lunático, os psiquiatras norte-americanos continuam diagnosticando sua saúde mental. No livro mais recente, psiquiatras norte-americanos confirmam que ele representa uma ameaça.

“O caso perigoso de Donald Trump: 27 psiquiatras e especialistas em saúde mental avaliam um Presidente”. Nesta obra coletiva, psiquiatras e outros especialistas afirmam que a sua saúde mental representa ameaças para nação e para o mundo, informa o The Independent.

A obra inclui análises e artigos que descrevem os traços de personalidade do presidente norte-americano que, de acordo com os especialistas, são compatíveis com sintomas de narcisismo, sociopatia e outras doenças mentais.

“Coletivamente com nossos coautores, afirmamos que uma pessoa mentalmente instável, como o senhor Trump, não deve exercer competências presidenciais com poder de vida ou morte”, escreveram Judith Lewis Herman, de Harvard, e Bandy Lee, da Universidade de Yale, no prólogo do livro.

Ex-psiquiatra da Universidade de Harvard, Lance Dodes comunicou que Trump possui “qualidades sociopáticas” e “uma perda persistente da realidade”.

“Acreditamos que Trump é a pessoa mais perigosa do mundo, o líder poderoso de um país poderoso, que pode ordenar o lançamento de mísseis contra outro país por causa da aflição individual (ou aflição dos membros de sua família) causada por cenas tristes de pessoas gaseadas até à morte”, afirmou o psicólogo Philip Zimbardo, comentando a decisão de Trump de atacar a base síria de Khan Shaykhun.

O The Independent nota que nem todos os autores do livro são psiquiatras ou psicólogos. A lista de coautores inclui também o especialista em linguística Noam Chomsky e a jornalista Gail Sheehy.

Da Agência Sputnik News.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Realmente este Trump é uma ameaça ao mundo . Intolerante acredita ser o dono do mundo. E quer subjugar as nações ao seu Bel prazer além do mais é estupido e ignorante, vaidoso nada sabe de administrar um país. Só pensa em guerrear e não sabe usar o cérebro pra outra coisa.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.