aniversário temeroso

O chefe de quadrilha Michel Temer aniversaria nesse 23 de setembro

O golpista, conspirador de rapina, traidor sórdido Michel Temer faz 77 anos de vida extra uterina neste 23 de setembro.

As notícias são de que comemorou seu aniverário com familiares e amigos.

Este blogueiro não tem fontes entre os que moram no Palácio do Jaburo, onde conspirações e encontros com os ratos se dão em jantares, bebidas e noitadas de traições  desde que o inútil ao povo brasileiro, desqde que era vice presidente mora, para satisfazer as curiosas informações sobre que tipo de coisas conversaram, qual a cara do rato mor, os olhares constrangidos, se há o que os constranja e o medo da prisão da Papuda.

Qual foi a cara de Michel Temer que aos 77 anos poderia ter construído uma biografia honrada, de serviços prestados à pátria brasielra, ao povo que jamais merecia e esperava tanta traição e conspiração para o golpe sujo para proteger ladrões, canalhas e quadrilheiros?

Vergonha envelhecer com tanto desprestígio e com  a provação de menos de 3%!

Vergonha para os familiares terem um idoso tão desonesto e incapaz de sair às ruas,  que se esconde nos palácios com a proteção  de guardas e de vasos com folhages para ocultar os comparsas que se dirigem aos prédios públicos para tramar mais mal contra o Brasil.

O que pensará Michelzinho quando conhecer a história suja de seu pai? Que pensam os filhos adultos na festa de 77 anos de um pai que faz tanto mal ao Brasil?

Depois da festa de 77 anos Temer continuará a arranjar mais malas de dinheiro para comprar deputados que o livrem de ser expulso do lugar de onde não merece estar.

Michel Temer e sua quadrilha são um escárnio ao Brasil.

É muito triste e feio um aniversariante desses! Que vergonha!

Colabore com o Cartas Proféticas, que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos, crítica e propositivamente.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.