temer_cunha-600x301

O chefe de quadrilha Michel Temer novamente nas mãos da Câmara da mioria de canalhas e golpistas

A sua excelência o STF, com seus ministros cúmplices do golpe e de rabos presos nas malas dos milhões de rais voadores por maioria,  autorizam o encaminhamento da segunda denúncia contra o quadrilheiro e traidor Michel Temer.

O mentiroso,  que ocupou a tribuna da ONU pata mentir sobre o Brasil,   é acusado por obstrução de Justiça e organização criminosa.

O STF, por omissão ou por vontade ainda não totalmente desmascarada,  é cúmplice do golpe comandado pelo criminoso Temer,  que certamente será poupado por seus comparsas da Câmara dos Deputados, a maioria comprada por milhões de malas de dinheiro roubado do povo brasileiro e por dólares das corporações estadunidenses, interessadas no petróleo, no pré sal, na Amazônia e na nossa água doce.

Compartilhar:



2 Comentários

  1. não tinha como o stf impedir.. se o fizesse ficaria muito clara a concordância com tudo que está acontecendo... e isso não seria conveniente... o único que não se preocupou em esconder foi o gilmar dantas mendes....
    não vai dar em nada... o psdb já anunciou o apoio ao chefe quadrilheiro.. daí não se pode esperar nenhuma mudança...
    muita coincidência a chegada do eduardo cunha em Brasília neste momento, não é?
    chegada triunfal... jatinho... sózinho... sem escolta ou algemas.... cabelos bem cuidados... roupa social... e duas malas... será que tinham roupas ou $$$???
    tentei assistir a sessão do stf... não deu... meu estomago não suportou.

  2. Claro que eles sempre dão um jeito, sempre têm umas notas debaixo das mangas. Mas agora temos que partir pra cima destes deputados e cobrar mesmo. Querem nosso voto? Pois que mostrem o valor. Tratem de fazer o bota fora desse golpista do Temer.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.