greta_pirralha

O criminoso miliciano Jair Bolsonaro prefere a juventude na marginalidade e morta do que lutando pelos indígenas e pelo meio ambiente

Por Dom Orvandil.

Com sua costumeira linguagem estúpida e desinteligente, o miliciano colocado no governo do Brasil por um golpe de Estado dado pelo imperialismo e pelos vendilhões brasileiros, Jair Bolsonaro não só ofende a jovem sueca de 16 anos, Greta Thunberg, mas vomita o medo que tem do protagonismo adolescente e inteligente na luta pela vida. Não só mesquinha por sua vida, mas pela humanidade!

O morador da casa 58 do Conjunto Residencial do Guarujá no Rio de Janeiro, suspeito de ser mandante dos assassinatos de Marielle e de Anderson, chamou a jovem lutadora Greta de pirralha.

Para esse tipo de criminoso solidarizar-se com os povos  indígenas, atacados por ele e por sua política arrasa planeta, é coisa de pirralha.

Numa inversão de esgoto o rato do Planalto prefere os que matam indígenas, os que puxam o saco do assassino Donald Trump e dos nazistas das ditaduras militares sanguinárias, para ele exemplos de adultos que impõem a morte e sangram indígenas, negros, jovens, pobres e trabalhadores do que Greta defender a apuração dos assassinatos de dois caciques da tribo Guajajara no Maranhão.

Bolsonaro teme as denúncias da eliminação dos defensores das florestas porque sabe que os mandantes saem do Palácio do Planalto, onde os piores criminosos se escondem covardemente  para assaltar o país e todas as suas riquezas.

Na verdade,  ao chamar Greta de pirralha e ao acusar a imprensa de dar espaço a ela o marginal treme nas bases de que haja reação nacional e internacional que o defenestre do lugar onde um assassino, corrupto e ladrão jamais deveria estar.

Porém, ao invés de nos acostumarmos com as fezes mentais  dessa peça inútil ao povo brasileiro é necessário que nossa indignação cresça e se transforme em busca de conhecimento, de organização, de mobilização e de luta, para muito além de preocupação com campanhas eleitorais contaminados pelos vícios grotescos como os desse imbecil!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Ao chamar Greta de pirralhada porque ela defende a apuração dos criminosos que mataram os caciques o miliciano Bolsonaro indica que prefere a juventude na marginalidade e morta. 'Belo' exemplo dado por um criminoso batizado no Rio Jordão. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/o-criminoso-miliciano-jair-bolsonaro-prefere-a-juventude-na-marginalidade-e-morta-do-que-lutando-pelos-indigenas-e-pelo-meio-ambiente/

  2. […] Dom Orvandil em O criminoso miliciano Jair Bolsonaro prefere a juventude na marginalidade e morta do que lutando pel… […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.