Paulo Pimenta e lava a jato

O deputado Paulo Pimenta bota a boca no trombone e define o caráter entreguista e traidor da lava jato

Com indignação o Deputado Paulo Pimenta, a propósito da compra de investidores estadunidenses para encerrar a perseguição à Petrobras, doando a eles R$10 bilhões de reais da empresa e do povo brasileiro. Tudo como parte do projeto de destruição da soberania nacional, da indústria brasileira e da própria Petrobras.

Com todas as letras, o deputado Pimenta coloca os traidores nos seus devidos lugares: Sergio Moro, Carlos Fernando Lima e Deltan Dallagnol  como entreguistas do pré sal e do nosso dinheiro a especuladores criadores de guerra, aqui roubando do Brasil sem dar nenhum tiro porque conta com esse trio de justiceiros inimigos da justiça e do Brasil.

Cumprindo o se dever  parlamentar e patriótico o deputado corajosamente denuncia: “É escandalosa a notícia de que Pedro Parente, [indevido] atual Presidente da Petrobras, decidiu indenizar em R$ 10 bilhões investidores americanos. Até onde eu sei um agente público não tem essa autonomia para não recorrer e pagar antecipadamente uma condenação. É como se o Parente assumisse que a Petrobras é culpada e não vítima das empreiteiras. Sendo culpada dá 10 bilhões aos americanos. Incrível como conseguiram fazer o maior assalto da história da humanidade. Todo suposto dinheiro recuperado pela Lava Jato foi entregue para os americanos”.

Aguçando a crítica na mira da verdade  Pimentel dispara com razão: “O Brasil não ganhou nada. Isso fecha a Conexão. O assalto foi comandado de lá dos EUA. Moro, Dallagnol e Carlos Fernando conseguiram o impossível. Petrobrás foi saqueada pelas empreiteiras. Os empresários estão soltos vivendo em mansões nababescas”.

Explícito e verdadeiro como devemos ser patrioticamente,  o deputado gaúcho concluí sua denúncia com a mais pura e cruel verdade: “O pré-sal foi entregue. E os ‘salvadores da pátria’ vão dar aulas nos Estados Unidos e fazer palestra de ‘combate à corrupção’. Petrobrás sendo fatiada e vendida, e os gringos mais ricos. Foi uma invasão imperial muito bem executada, sem armas, pela Toga, tendo a Globo como instrumento principal de dominação. E, ao fim, vão morar no EUA porque as coisas não estão boas no Brasil”.

A  verdade de que a falsa a jato, com o trio de vendilhões e traidores, Sérgio Moro (este que usa até a mulher para fazer ameaças ao povo brasileiro), Carlos Fernando Lima e Deltan Dallagnol é a banda podre dos traidores e de causadores da miséria e da pobreza do Brasil tem que pulsar no levante popular na defesa do ex presidente Lula no dia 24/01 em Porto Alegre.

O Brasil está sendo entregue enquanto os bandidos nos perseguem para abrir caminhos para os piratas internacionais.

Basta! Povo brasileiro na luta na defesa da nossa Pátria ameaçada!

Acesse Brasil 247 para ler a íntegra da matéria.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.