bilhete-1

O  desembargador  Lédio Rosa de Andrade, um juiz que grita para pararmos o fascismo

Em ato em memóra  do reitor Luís Carlos Cancellier, que se suicidou por ser humilhado, desonrado, caluniado, injuriado,  dedodurado e preso por fascistas, o desembargador Lédio Rosa de Andrade jogou a dor na cara do Brasil, a ferida causada pelo fascismo ao matar o prof. Cancellier, um apaixonado pela educação e pela UFSC.

O discurso de Lédio é mais uma sacudida na inérica que embrutece, que faz calar o povo acovardado, surdo e cego para o golpe que avança causando tragédias e morte.

No vídeo abaixo Lédio Rosa de Andrade afirma em lágrimas que a morte de Cau é uma tragédia para enfentar e denunciar o fasicsmo.

O Cartas Proféticas afirma que o fascismo só será defenitivamente derrotado pela revolução socialista.

As cartas foram jogadas e o jogo começou.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. é Dom Orvandil... o jogo começou... um pouco tarde, não acha?
    e como será jogado?
    quantos já foram humilhados, desonrados, caluniados, injuriados, denunciados, acusados e presos por fascistas?
    não vi nenhuma manifestação da classe em defesa do Presidente Lula... do cinegrafista que perdeu um olho... do pobre e preto que ficou preso por tanto tempo só porque tinha uma garrafa de pinhosol na mochila... dos desempregados das construtoras que foram fechadas pelo togado curitibano... dos doentes que perderam os remédios distribuídos pela farmácia popular... dos postos de saúde fechados... do comércio falido... da educação que foi destruída por essa quadrilha que está aí.... e do bolsa família... do programa minha casa minha vida para os menos favorecidos... da perda dos direitos trabalhistas e previdenciários....
    e tantas coisas mais..... infelizmente.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.