kim_coreia

O “deus” do site neopicareta gospel prime não ouve as orações fundamentalistas de fascistas golpistas

Por Dom Orvandil

Analisei aqui a atitude satânica e tremendamente anticristã do site neopicareta fundamentalista gospel prime.

Inacreditavelmente, o aludido, que incentivou fanáticos fundamentalistas no golpe contra a Bolívia, derrubando o seu presidente constitucional, atravessa o planeta terra com o objetivo de fomentar a sabotagem da revolução coreana caluniando seu grande presidente , Kim Jong-Um, torcendo por sua morte.

É falaciosa a fofoca de que na República Popular Democrática da Coréia não há liberdade religiosa.

Também é mentira que o regime socialista persiga os “evangelizadores”, prendendo-os e limitando sua liberdade de pregar a “palavra” de Deus.

Na verdade, os neopicaretas, estilo gospel prime, amam mesmo é o capitalismo e sua fachada inimiga dos povos, o neoliberalismo. Este lhes dá plena e falsa liberdade de culto e de pregação, desde que ajam como agentes de alienação e destruição da consciência de classe dos trabalhadores; que os faça sonhar com o céu enquanto a burguesia os esfola, arrancando deles o sangue com carne e  tudo, roubando-lhes nos salários e nos impostos.

Exploradas, doentes e pobres, as pessoas se tornam presas fáceis da picaretagem da “teologia” água com açúcar dos servos do deus mercado, adorado pelos parasitas do aludido e vergonhoso site. Dos trabalhadores espoliados e massacrados saem os dízimos dos preguiçosos, que amam de paixão a falsa liberdade capitalista dos “evangelizadores” desse “cristianismo” de covardes e traidores.

Pois não é que os milagres apregoados por eles não funcionam? Mentiram e oraram pela morte do grande e jovem presidente coreano, dizendo que o “ditador” se encontrava à beira da morte em estado vegetativo,  mas eis que Kim reapareceu forte e saudável para defender seu povo e sua pátria dos inimigos da revolução e da ciência.

O líder Kim Jong-Um da República Popular Democrática da Coréia reapareceu publicamente nesta quinta-feira, dia 30, depois de 20 dias. De acordo com o site russo Sputnik News Kim Jong-Un “…não aparecia em público desde o dia 12 de abril”, segundo informou uma  autoridade (?) norte-americana não identificada  à CNN “que Kim estava se recuperando de uma cirurgia e que sua vida estava em “grave perigo”. 

Nós aqui, que não nos ajoelhamos diante dos ídolos de pés de barro do capitalismo,  apoiamos o socialismo como única alternativa ao capitalismo adorado pelos neopicaretas, no entanto, homenageamos “…o Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia” [e expressamos] “as maiores congratulações de companheirismo a seu Partido e a todos seus militantes.

Nós sempre manifestamos o nosso absoluto apoio à luta de seu Partido que batalha contra todos os tipos de agressões e intervenções do imperialismo, e se empenha para defender os interesses e direitos das massas populares e estreitar a solidariedade internacional entre os partidos revolucionários do Mundo.

Com a segurança de que continuaremos melhorando as relações de amizade e cooperação entre os nossos partidos, gostaríamos de aproveitar este momento para fazer votos de novos êxitos em seu trabalho por um partido forte e mais desenvolvido”.

Parabéns ao povo coreano pela vida e pela saúde do Presidente Kim Jong-Um.

 Amém!

Acesse também e compartilhe:

– Mensagem do Congresso Nacional de Lutas Contra o Neoliberalismo ao povo brasileiro: 1º de maio!

Dia dos trabalhadores: “Lenin e a análise concreta da situação em relação ao partido da classe trabalhadora”.

– Marreco também tem medo de chumbo: Sérgio Moro teme atentado! Ora, ora…

– Dize-me como o povo é tratado nessa pandemia e dir-te-ei qual classe governa o teu país.

– Os ratos milicianos Bolsonaro e Ernesto Araújo fazem do Brasil epicentro do coronavirus e do fascismo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Comentários

  1. […] – O “deus” do site neopicareta gospel prime não ouve as orações fundamentalistas de fascist… […]

  2. […] – O “deus” do site neopicareta gospel prime não ouve as orações fundamentalistas de fascist… […]

  3. "O “deus” do site neopicareta gospel prime não ouve as orações fundamentalistas de fascistas golpistas". Ajude-nos a alavancar o nosso Cartas Proféticas compartilhadosomente a chamada e o link deste post. Por gentileza, ative o notificações para receber as novidades do blog: http://cartasprofeticas.org/o-deus-do-site-neopicareta-gospel-prime-nao-ouve-as-oracoes-fundamentalistas-de-fascistas-golpistas/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.