embaixador samuel

O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães considera que o governo Bolsonaro é sem vergonha e mau caráter

No dizer de um grande, sábio e experiente revolucionário, o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães é um homem muito sábio.

Ao analisar, através de um vídeo editado pelo site Nocaute,  a mesquinharia, a pequenez, a idiotice, a burrice, a viralatice e o mau caráter do desgoverno Jair Bolsonaro, Samuel Pinheiro Guimarães comprova a avaliação do meu amigo.

Para Guimarães Bolsonaro e todo o seu complexo de auxiliares malvados e incompetentes faltam com respeito ao povo brasileiro ao considerar que somente o mercado é capaz de governar o país e que,  mais do que o mercado, os poderosos do imperialismo internacional são ainda mais capazes.

A estupidez de Bolsonaro, que só não é  maior do que o mau caráter e a viralatice dele, é tamanha que expõe o Brasil e o povo brasileiro ao extermínio pela extinção dos direitos sequer a se alimentar, servindo apenas de alvo para os tiros e matanças por parte das fábricas e comércio de armamentos.

Na busca da destruição objetiva do Estado brasileiro, que  Guimarães chama de classes ricas, a máfia que tomou conta do governo brasileiro entrega nosso povo e o nosso país aos mesmos que produziram a escravatura, que entregaram nosso ouro, nosso pau brasil, nossas matas, nossos minerais, nosso café e tudo o mais  no passado, e aos que internacionalmente geram guerras, matanças sangrentas, fome, miséria e aniquilação das nações no assalto às riquezas.

O grande pensador embaixador Samuel Pinheiro Guimarães avalia a gangue miliciana  Bolsonaro como “um governo sem decoro” e pede que o povo reaja para impedir a destruição da sociedade brasileira.

Acesse o vídeo de apenas 8 minutos abaixo, medite, reflita sobre a seriedade das denúncias por pessoa séria e responsável, reaja em face do inferno que a falta de caráter e de patriotismo estilo Bolsonaro impõe sobre nós e nos juntemos na luta com “braço forte” contra a barbárie.

Apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços. 

Deixe uma resposta