bolsonaro_tubaína

O “entuba aí” para incentivar o cio da boiado é projeto genocida das mães deles e do povo brasileiro

  • Participe da campainha de solidariedade ao Cartas Proféticas. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

*Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil.

Sob a responsabilidade e o respaldo do famoso site Diário do Centro do Mundo (DCM), Tchelo, redator, artista visual e sonoro, destrinça o significado assustador e satânico do vocábulo  “tubaína”, usada pelo facínora e palhaço Jair Bolsonaro,  do circo da boiada intelectualmente manca e ideologicamente atacada pelos vermes do fascismo.

Pior, o que provoca risos na boiada, de tripas contaminadas, faz chorar, gemer e sofrer  pessoas amarradas, desnudadas, submetidas a expedientes desumanos de seções intermináveis de torturas nos quartéis e subsolos virados infernos durante a ditadura imperialista-militar, usando água contaminada, empurrada garganta adentro com um funil enfiado à força no interior das gargantas dos supliciados.

Por isso Tchelo denuncia que “… tubaína é uma gíria usada em quartéis para a técnica de tortura por afogamento em que se coloca um funil na garganta do torturado e despeja-se água sem parar”, conta o que eu já esquecera.

O miliciano,  torturador,  adorador de torturadores e assassinos,  brinca, usando daquele riso fingido, hipócrita e psicótico que lhe é característico, sem jamais olhar nos olhos das pessoas, dizendo “… que quem é de direita toma Cloroquina e quem é de esquerda, tubaína..”… “… faz pouco caso dos brasileiros que contraírem o vírus, insinuando que os que não tomarem o medicamento serão entubados”, continua Tchelo.

As redes sociais entupiram nossos celulares com banners, que, aliás,  não ajudam em nada, com a frase enojante do psicopata “eleito”,  contando os votos dos “santos” do pau oco das igrejas “neopicaretas”, “entuba aí” ou com vocábulo da morte, “tubaína”..

Desde a visão fascista a serviço do mercado, o boçal e boi velho, divide a sociedade brasileira entre os que aceitam a barbárie do terraplanismo medieval e a esquerda.

Para a boiada adepta do genocídio dos trabalhadores, o miliciano mor indica a droga Clorofina. Esta sem nenhum respaldo científico ou médico. Apenas a indica com o objetivo de divertir a boiada no pasto à frente do prostituído Palácio do Alvorada e de desviar a atenção da opinião pública,  para que não perceba o frangalho podre que é o projeto seguido por ele, sempre cheirando o rabo do neoliberalismo, que o  imbecil tchutchuca Paulo Guedes impõe ao povo brasileiro.

À boiada e à classe dita média a Clorofina como diversão e ao povo tubaína, como processo de tortura profunda.

O projeto que os bois castrados tentam enfiar na goela do povo brasileiro é, sob todos os aspectos, “tubainização”.

A tubainização é o genocídio,  enquanto rolam relinchos e berros com a boiada mais gorda do mercado..

Nada do que diz o miliciano , que os bons moços chamam de presidente, sem que o boçal o mereça, interessa ao povo brasileiro, notadamente aos 80 por cento de nossa população feita de trabalhadores e de trabalhadoras. Todas as piadas, todos os discursos e todos os projetos são com o objetivo de esgarçar nosso povo e de abrir caminhos para os assaltos de cada uma das riquezas de nosso subsolo.

A nós importa conhecer cada armadilha apodrecida do falso messias. Também nos importa denunciar o que de pior o “clorofinado”  genocida prepara contra nós, a quem quer impor fria e desumanamente um processo econômico e político “tubainizado”.

A resistência imortal testemunhada pela história do Brasil, com  milhares marchando na luta,  mesmo que muitos irrigassem esta terra com o seu sangue mártir, é a mesma energia que nos dá e dará forças para não cairmos na tentação da covardia e da alienação.

Acesse também e compartilhe:

– Chimarrão Profético com a Jornalista Doutora Magali do N. Cunha: “Tristeza e consciência crítica!”

– Os confrontos potenciais na conjuntura sinalizam perda de paciência por parte do povo.

– A conjuntura brasileira se encaminha para desfecho gravíssimo.

– Pele Negra, Máscaras Brancas.

– Chimarrão Profético Sobre Temas Postados Nos Blog e Canal Cartas Proféticas.

– Todos morremos um pouco com João Pedro Mattos Pinto, assassinado pela polícia de Wilson Witzel, o governador da morte.

– Leonardo Boff:  “Covid-19: ou cooperamos ou não teremos futuro nenhum”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. A tubaíma na mente, no discurso e nos projetos fakefascistas do miliciano mor visa nosso massacre e morte. Resistência organizada é o nosso remédio. Ajude-nos a dinamizar o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem. FIQUE EM CASA E SE PREPARE PARA A GRANDE LUTA NO PÓS PANDEMIA: http://cartasprofeticas.org/o-entuba-ai-para-incentivar-o-cio-da-boiado-e-projeto-genocida-das-maes-deles-e-do-povo-brasileiro/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.