carnificina na Síria

O especialista militar russo Konstantin Sivkov denuncia: os Estados Unidos preparam a terceira guerra mundial iniciando com carnificina na Síria

O Cartas Proféticas,  bem além de noticiar e apontar os fatos que angustiam o povo brasileiro e a humanidade, busca denunciar as causas dos conflitos, os caminhos injustos traçados pela elite dominante brasileira  e pelos mega bandidos internacionais, mas também pinça as sementes de novos projetos sociais mais fraternos e mais humanos.

Este blog sempre denunciou a política assassina, genocida e antiplanetária dos Estados Unidos. Um dos exemplos é sua atuação em aliança e por trás dos crimes do Estado Islâmico, uma criatura inventada e fartamente alimentada com dólares e aramamentos pesados pelo imperialismo sanguinário.

A mídia comparsa desses crimes costuma chamar de ditadudores os grandes líderes defensores de seus povos. Assim tratam os ilustros predidentes Kim Jong-Un da República Popular Demcorática da Coréia,   que a mídia lambe botas de Trump chama de Coréia do Norte, e Bashar Hafez al-Assad, da Síria, dedicado a salvar seu povo da guerra genocida que o império americano promove naquela região na ambição de roubar petróleo.

O Cartas Proféticas sempre denunciou que a sandice dos Estados Unidos é a ambição pelo petróleo dos povos, já que seu território não tem mais essa matéria prima, levam-nos à destruir os povos sem dó nem piedade, provocando guerras focalizadas mas, porque é um goigante decadente, não titubiará em levar o mundo a uma hecatombe nuclear.

É isso que prevê o especialista militar Konstantin Sivkov denuncia.

Veja clicando na Agência Sputnik.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.