cármen lúcia samba

O fim de Cármen Lúcia é o retrato vergonhoso do judiciário

Hoje, às 17h, toma posse na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) o ministro José Antonio Dias Toffoli.

Ao deixar a presidência,  Cármen Lúcia, que deveria fazê-lo pela porta dos fundos, representa o que há de pior na história do Brasil.

Duarnte dois anos Cármen Lúcia contribuiu muito para fazer do judiciário puchadinho da elite dominante, corrupta, negocista, golpista e traidora da pátria.

A presidenta do STF fez sua parte na ajuda ao sepulamento da Constituição, ao enterro da democracia, na exaltação da indecência do judiciário e na afirmação dos delinquenttes Raquel Dodge, Sérgio Moro e Luis Roberto Barroso, notáveis inimigos da  justiça autêntica e da verdade.

Cármen Lúcia negou-se reiteradamente a pautar o julgamento do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva, mantendo-o preso sem provas com base em arapucas cafagestes como o inexistente aparatamento triplex e o sítio de Atibaia.

Cármen teve tempo de visitar o vampirão MiShel Temer sem agendamento prévio para tratar dos interesses do golpe e da ladroagem do país, que ela ratifica, mas não para ser digna e decente lider da maior casa de justiça.

Lúcia não fez justiça a Lula, mas deixou Aécio Porto Pó Malas JBS Neves livre, sem ser incomodado, apesar de todas as provas da desonra daquele maldito mineiro. Assim como nada fez para pressionar as investigações do vampirão MiSchel Temer, Geral Chuchu Alckimin nem investigar os serviços sujos do comparsa Sérgio Moro, treinado pelos Estados Unidos para quebrar o Brasil.

A então presidenta Cármen Lúcia tudo fez para não pautar e deixar engavetado a favor do golpe e em desfavor do Brasil o cancelamento do impeachment que derrubou a ex presidenat Dilma pela quadrila do vampirão Temer e pelos canalhas do Congresso Nacional.

Ao cantar muito mal  e desfinadamente com Alcione “não deixa o samba morrer” bem que poderia mudar a letra “eu fiz tudo para matar a democracia, o Brasil e a decência do judiciário”.

Claro, essa mulher de aparência confusa e de personalidade sombria não é a única responsável pelas desgraças nas quais o judiciário ajudou a jogar o Brasil. Mas Cármen é excelente símbolo disso tudo: é mediócre, falsa, tratante, dissimulada, falsa durona e amante obscura do golpe de Estado, que afunda nosso país.

Colabore com o Blog

2 Comentários

  1. Sua tristeza refletida em seus olhos profundos e negros,mostram a imensidão,o vazio que e a vida de uma senhora senil, sem brilho, com falsas alegrias e sorrisos sardônicos, que envenenam e envergonham , a liberdade e a esperança do povo brasileiro,já vai tarde, se aposente, Deus lhe acompanhe e lhe de luz pois em sua mesquinharia ,seus dias serão sem graça e sem colorido!!Deus está com o nosso povo!!

  2. Já teve seu lugar devido na história: a porta do Bahamas.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *