flamengo_negação

O Flamengo representa o Brasil na Libertadores? Nunca!

Sinceramente não pude torcer pelo Flamengo. Não reconheço essa empresa como representante da torcida brasileira na Libertadores da América.

Até porque a designação foi conceituada pela Globo. Foi essa TV Antro que disse que o Flamengo era o Brasil.Também me recuso a ser representado por uma empresa que nunca explicou quem dedodurou, permitiu prender, torturar e matar um dos seus maiores e mais expressivos remadores, o Stuart Angel.

Logo após o casamento desse profissional regata, militante respeitado do MR-8,  foi preso, e, depois de passar por todas as agruras submetidas pelos fascistas adorados pelo miliciano Jair Bolsonaro, foi enterrado numa das cabeceiras do aeroporto Galeão.

Quem do Flamengo soube e o dedodurou?

Não há possibilidade de fazer alaridos em favor desse time à frente de TV com jogo transmitido pela Globo se seu treinador, direção e jogadores se omitem diante do milicianismo fascista que sombreia o Brasil nesse momento. Fazer beicinhos para Bolsonaro que, como micuim em costura, ameaça a aparecer no Maracanã se o time receber a taça.

Ou se manifesta, enfrenta aquele picareta com a força de sua torcida, conquista o respeito do povo brasileiro ou não adianta querer forçar a barra com base em sujeira feito missão dada pela Globo.

Além de todas essa gravidade, juntando a desgraceira do papel tipo Gugu Libertato, de alienar e sacanear o povo com espetáculos de pernas masculinas, ossos, músculos, nervos e jogadas para narcotizar consciências, o Flamengo é assassino e sanguinário. Até hoje não se sabe de nenhuma solução minimamente digna para aquela arapuca de pegar corvos, matando 10 guris negros e pobres, cheios sonhos,  mortos num forno de torração de pobres e o Flamengo até agora não prestou contas da situação.

Não posso ser representado por criminosos e assassinos, omissos e alienados.

Fazer o jogo canalha para enganar e travar a consciência popular é a mais desumana das safadezas.

Já temos muito trabalho com os marginais que atuam no Palácio do Planalto, nos ministérios, principalmente no da Justiça, feito antro de delinquentes e bandidos.

Por isso o Flamengo não tem procuração para representar a torcida do povo brasileiro, nem mesmo dos flamenguistas mais esclarecidos e honestos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.