mourão-palestra

O general de pijama Hamiltou Mourão é tão racista e odioso quanto Bolsonaro

General Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), participa de debate no Secovi-SP

Candidato a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o general de pijamas  Hamilton Mourão (PRTB) chamou de “mulambada” os países africanos e os outros que fazem parte do BRICS (Brasil, Índia, China e África do Sul) ao criticar a política multipolar dos governos Lula e Dilma.

“E aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoem o termo, existente do outro lado do oceano, do lado de cá, que não resultou em nada”, disse literalmente o pijamado golpista.

À imprensa o bufão explicou que disse aquela ofensa para agradar o auditório, certamente composto de racistas e gente que prefere muito os negócios com o imperialismo americano, o maior racista econômico e político dos povos.

Com sua política arrasa pátria, destrói nações e rouba riquezas os Estados Unidos querem a seu serviço imbecis sem cérebros,  racistas e servis como a dupla Bolsonaro-Mourão.

É essa a jogada colocada nestas eleições sequestradas pelo golpe do mercado e do império.

Com o povo imobilizado e mantido a distância da luta política corremos o risco de o golpe evoluir para a sabotagem total e profunda da democracia e da inserção do Brasil entre os povos e como amigo que se solidariza e não como quem os rouba, como quer o pijamado de direita.

O povo precisa alertar-se para a mobilização necessária para a posse do novo presidente e a garantia da realização do programa de governo, que deve ser o oposto às bobagens desse general golpista.

Leia mais sobre essa notícia.

Colabore com o Blog

Um comentário

  1. Bravo! O povo tem que alertar!!! Até quando continuar com os olhos vendados

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.