ramos_salles

O general Luiz Ramos se rebaixa ao elogiar um criminoso ecológico, genocida indígena e ecocida

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para a manutenção e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil.

Li sem surpresa, mas indignado com tanta falta de patriotismo e falta de respeito à crítica ao nefasto homem da  boiada e da baciada contra a Amazônia, o puxa saco dos poderosos e covarde Ricardo Salles, feita pelo “seo” Luiz Ramos, que gosta se intitular de general e de ministro – deveria ser chamado de sinistro – da Secretaria de Governo da Presidência.

As palavras do “seo” Ramos são mais apropriadas aos bandoleiros do agronegócio, agressores do eco sistema e do meio ambiente do que de um general das forças armadas e ministro de um governo.

O “seo” Luiz Ramos escreveu na sua conta no Twitter que “parte da imprensa fica maldosamente e de forma vil, imputando a mim uma sórdida campanha contra nosso Min Ricardo Salles !! Quero reafirmar meu total apoio e apreço ao competente e dedicado Min do Meio Ambiente, que corajosamente vem enfrentando os ideólogos esquerdistas!!!”

Talvez num divã de um consultório psicanalista o caso do “seo” Ramos fosse bem explicitado e sua cara de pau desconstruída.

Avaliar o criminoso e ecocida Ricardo Salles de competente e ainda receber apreço de um sinistro do boçal Jair Bolsonaro revela muito mais impatriotismo e blindagem de bandidos do que apoio de um general.

Quanta baixaria e enquanto lamaçal muitos militares se sujam, mostrando que setores das forças armadas se despiram da farda e da honra da defesa da Pátria para sujar suas insígnias na associação ao crime organizado fascista e neoliberal.

Ora, um militar verdadeiramente patriota jamais poderia se vergar em elogios a criminosos e mentirosos do reino rasteiro comandado pelo rato messias do Planalto.

Ao invés de somar à Pátria brasileira ameaçada o “seo” sinistro Luiz Ramos desce a rampa da indecência dos traidores.

Afirmar que o tosco e ignorante Ricardo Salles é corajoso e que enfrenta os ideólogos esquerdistas é se misturar aos incendiários e genocidas dos quilombolas e povos da Amazônia, em cujas matas e solos o indecoroso destruidor das leis e regras de proteção ao ecossistema para blindar as mentiras do falso esfaqueado e falso contaminado de COVID 19, que se borra de medo de investigações dos crimes que acumula durante toda uma vida de fanfarronices, mentiras e violências.

No entanto, em combinação com Ricardo Salles e com os loucos protofascistas na blindagem da destruição de nossas matas, venda de nossa água, de nossa madeira e das nossas matérias primas o sinistro Ramos sai em defesa do canalha corrupto.

Os tais ideólogos esquerdistas, odiados, desprezados e, sobretudo, temidos pelo sinistro Luiz Ramos e pela turma de traidores da Pátria, cuja horda integra, somos todos os que levantamos a bandeira da defesa do Brasil vilipendiado e atropelado pelo pior dos vírus, o fascismo integrado por gente do mal como o sinistro Ramos e toda a quadrilha desordeira do Planalto.

Sejamos ideólogos esquerdistas na honra da defesa de cada pedaço de terra, de mata, cada gota de água e cada minério, todos alvos de ladrões e salteadores da pior espécie, amados e adulados por Luiz Ramos e imorais, como Ricardo Salles.

Leia mais e compartilhe, também:

– Chimarrão Profético com Edmilson Barbosa do ONDAS e CUT: “O roubo da água e a mobilização na sua defesa”.

— Bolsonaro contaminado pela COVID 19 e o desejo de que ele morra o quanto antes é fracasso moral?

– Chimarrão Profético com a Doutora Juliana Paula Magalhães: “A lava jato e as ideias que devem nos movimentar contra a elite burguesa”.

– O espirito do 5 de julho na história e em nós, sempre!

– Chimarrão Profético com o Padre Pedrinho Guareschi: “A prisão de Lula, fake news, povo e luta”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Um traidor da farda e da Pátria e um ecocida se amam e se blindam contra o Brasil quilombola, indigena, camponês e todos os atacados pelas máfias do agronegócio e dos piratas internacionais. Acesse e compartilhe o link desta análise. Abraços: http://cartasprofeticas.org/o-general-luiz-ramos-se-rebaixa-ao-elogiar-um-criminoso-ecologico-genocida-indigena-e-ecocida/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.