arcebispo-temer

O golpista, chefe de quadrilha,  Michel Temer é recebido por arcebispo católico romano com a dignidade que não merece

Vergonha para o cristianismo o senhor arcebispo de Belém, da Igreja Católica Romana,  Dom Alberto Taveira Corrêa, receber Michel Temer com a honra que ele não tem na tentativa de se aproximar do falso presidente, que usurpou o mais alto cargo da Nação  através de um golpe que rasgou a Constituição e afunda a democracia.

A festa bancada pela arquidiocese é ancorada pelo patrimônio público.

Com a alma plena da podridão oportunista e acuado por processos que se acumulam e o ameaçam de ser expulso da presidência e ir direto para o presídio da Papuda em Brasília, Michel Temer se aproveita dos  tradicionais festejos do Círio de Nazaré, um dos maiores eventos religiosos do mundo, que ocorre neste mês em  Belém para se aproximar de deputados que votarão no processo na Câmara, enviado pelo STF solicitando liberação para investigar o quadrilheiro e traidor.

Chama a atenção o papel do arcebispo de Belém, que envergonha a festa tradicional ao sinalizar apoio ao quadrilheiro inimigo do povo que se reunirá na procissão.

No momento que 97% da população rejeita o assaltante mor e seu programa  arrasa pátria a igreja católica romana pelo arcebispo Dom Alberto Taveira Corrêa, ao invés de denunciar o marginal que assaltou a presidência o receba como se ele fosse presidente e fosse honrado.

Lamentável, triste e diabólico o papel do arcebispo de Belém.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



2 Comentários

  1. http://www.fundacaonazare.com.br/novoportal/index.php?action=Canal.interna&oCanal=7&id=83&classe=M

    o que espanta... Dom Alberto Taveira Corrêa é membro do Conselho Administrativo da Fundação “Populorum Progressio”, criada por João Paulo II para ajuda às populações camponesas, indígenas e afro-americanas da América Latina, tendo sido seu Vice-presidente por dois mandatos....
    como pode alguém que ocupe um Conselho em defesa dos menos favorecidos, render homenagens a um corrupto golpista que está massacrando justamente essas populações?
    sua atitude contraria a posição da ICAR, do Papa Francisco e da grande maioria dos Bispos e Arcebispos...
    não passa de um politiqueiro sem caráter que também gosta de manchetes e holofotes...
    um Marcelo Rossi graduado, digamos assim....

  2. […] Fonte: O golpista, chefe de quadrilha,  Michel Temer é recebido por arcebispo católico romano com a dign… […]

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.