jantar golpista com trump

O golpista e entreguista Temer se reuniu com o louco Trump para discutir democracia na Venezuela

Donald Trump, eleito numa eleição manchada de suspeitas no páis imperialista do Norte, em frangalhos como centro do capitalismo decadente,  ousou exigir  (ontem, 18) a restauração “plena” da democracia e das “liberdades” políticas na Venezuela.

Numa reunião com vários governantes latino-americanos, entre eles o golpista e quadrilheiro Michel Temer, para tratar de intervir naquele país.

Trump disse que a situação atual na Venezuela é insustentável, “completamente inaceitável”, e se vangloriou  das sanções que os EUA impuseram durante o seu mandato contra o governo do presidente Nicolás Maduro.

Além do golpista e quadrilheiro Michel  Temer, participaram  da reunião inimigos da cemocracia com a real participação popular, num jantar promíscuo politicamente em  um hotel de Nova York os presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos; e do Panamá, Juan Carlos Varela, assim como a vice-presidente da Argentina, Gabriela Michetti.

Segundo fontes diplomáticas brasileiras, que foram as primeiras a informar da reunião desta segunda-feira, o presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, também foi convidado ao encontro com Trump. No entanto, Kuczynski suspendeu sua viagem a Nova York devido às atuais tensões políticas no Peru.

Após salientar que os países presentes na reunião são “alguns dos maiores aliados” dos EUA no continente, Trump mentiroso, caluniador e inimigo da Venezuela, denunciou a “ditadura” imposta por Maduro.  Como acontece sempre com os manobrados pelo capitalismo internacional decadente, querendo enrolar pobres de inteligência e do espírito de soberania nacional como o surpador e quadrilheiro Michel Temer,  Trump disse que “A Venezuela foi um dos países mais ricos e agora está colapsando e os seus cidadãos morrem de fome”.

Carregando a traição covarde e mesquinha como marca de seu mau caráter, o quadrilheiro Michel Temer avaliou que ” a opinião de todos é a necessidade de uma resolução democrática na Venezuela. Houve uma coincidência na posição dos participantes”.

Democracia para o golpista que usurpu a presidência da república com um golpe em conluio com Aécio Neves, Eduardo Cunha, as bancadas evangélica, da bala, do boi, da bola,  dos bancos, do pato da FIESP e da mídia,  é a direita neoliberal e rentista no poder roubando, assaltando os direitos sociais e pisando na Constituição, como ele e sua laia golpista fazem no Brasil.

É isso que Temer, que não representa legitimamente o Brasil, quer ajudar o facínora Donald Trump impor à Venezuela.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. "LIGA NÃO, É SÓ MAIS UM ÁLBUM DE FIGURINHAS NADA DESPRETENSIOSAS…"
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/09/19/liga-nao-e-so-mais-um-album-de-figurinhas-nada-despretensiosas/

    "E a gente descobre que chegamos ao fundo do poço. Entretanto descobre também que não é um poço e sim uma fossa negra, merda pra todo lado."

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.