O golpista ameaça com novo golpe

O golpista Michel Temer arma mais golpe

Ao  discursar em São Paulo nesta terça-feira 8, na abertura do 27º Congresso & Expo Fenabrave,  ex vice presidente insignificante e inútil, que traiu a confiança da Presidenta Dilma Rousseff e do povo brasileiro ao aplicar programa não eleito para o governo, golpeando-os armando um impeachment sem culpa, acumulando golpes e mais golpes em seu currículo, sorrateiramente prepara mais um.
Michel Temer traiu ao armar a farsa do impeachment, continuou com a montagem de seu ministério com ministros investigados e acusados de corrupção, abateu-se contra os direitos dos trabalhadores, angariando o desprezo e o ódio de 95% do povo brasileiro, agora defende a implantação do parlamentarismo.
O apoiado pelo pato da FIESP disse: “De alguma maneira, estamos fazendo quase um pré-exercício do parlamentarismo. Em várias oportunidades, o Legislativo era tido como um apêndice do Executivo. No meu governo, não. O Legislativo é parceiro do Executivo. Temos trabalhado juntos”.
O que o golpista de plantão na presidência da República não disse é que a Câmara dos Deputados, parte da parceria do Congresso de canalhas,  que tanto o ajudam, numa nunce parlamentarista, não passa de uma corriola de ladrões, picaretas, desonestos e  corruptos golpistas, que levou o legislativo ao abismo da traição à Pátria.
Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.