marcia-friggi

O jornalista Kiko Nogueira denuncia perseguição de bolsonaristas à profa. Márcia Friggi

Seguidores, apoiadores e militantes fascistas de Jair Bolsonaro, aquele membro de uma igreja pentecostal que se batizou no Rio Jordão sob a “bênção” do pastor “estrupo” Everaldo Pereira, dono do PSC (Partido “Social” “Cristão” ), agridem pelas redes sociais a professora Márcia Friggi, que foi socada e dilacerda por uma aluno adolescente, a quem ela respeita sem condená-lo e sem difamar seu nome.

Aqui no blog há um cometário agressivo e mentiroso de uma jovem e linda mulher, que agride a professora Márcia. Geralmente não publicamos esse tipo de aleivosia, mas desta vez isso  mostrará o grau de ódio, de analfabetismo intelectual e político do fascismo.

Os fascistas são comumente comparados a ratos e baratas: só aparecem à luz do dia quando o lixo se acumula e os excrementos de todo o tipo aumentam mal cheirosos

Nas costas do fascismo pesa historicamente prisões, torturas, assassinatos, desaparecimentos de quem pensa e age diferente de seus delinquentes, a começar pelo que fizeram na Itália e na Alemanha, matando milhões de judeus, ciganos, homossexuais, comunistas, operários, intelectuais etc.

No Brasil eles atuam muito nas redes sociais, no parlamento e ensaiam candidaturas (no plural) à presidência da república.

Suas ações são sempre nefastas, atentatórias à democracia e aos direitos humanos.

Leia , escandalize-se  e previna-se contra essa peste social e política. Aqui. 

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Bem típico da maioria dos seguidores do Bolsonaro. Enfim, os mesmos hipócritas que passam dizendo *bandido bom é bandido morto*;
    Cadê o direitu dus manu?
    E por aí vai...agora justifica o que eles mesmos de modo SEMPRE MENTIROSO defendiam.
    Digo sempre mentiroso, pois é de costume desses escrotos invadir páginas alheias e ameaçar as pessoas e por conta de apoiar o espancamento de uma professora, QUE AINDA QUE TIVESSE ERRADA EM COMPARTILHAR AS OVADAS, sofreu um DELITO MUITO MAIS GRAVE E DESPROPORCIONAL.
    O que as pessoas precisam ter em mente é que tudo tá errado, seja postagem incitando à violência a exemplo de ovadas, espancamento, entrar em manifestações alheias pra agitar a parte contrária e não menos discursos ofensivos contra a sociedade, como de costume fazem certos político, - DE MODO QUE TODOS DEVAM RECONHECER SUA PARCELA DE RESPONSABILIDADE, e não ficar justificando o que é errado como faz o deputado líder dos bolsonaristas, assim como os mesmos.
    Mas pode ter certeza que se *a professora tivesse apoiando o papaizinho deles, com certeza iriam *desferir aqueles bordões ridículos de sempre, os quais estão descritos no início deste comentário.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.