notícia_burguês-card

O mega burguês André Esteves dá espetáculo de arrogância como dono do Brasil (vídeo)

Aqui no Site e no Canal Cartas Proféticas nos distinguimos pela denúncia precisa dos grandes causadores de golpes de Estado em nosso país, na promoção de miseráveis humanos e morais do tipo de Michel Temer e o miliciano Jair Bolsonaro, arrastando destroços ecológicos, econômicos e quase um milhão de mortos por uma pandemia promovida pelo mercado e pelo fascismo.

Em nossos textos, bem ao estilo profético, não adotamos e até abominamos alisamentos numa linguagem usando títulos e honrarias a criminosos, ladrões do povo e genocidas. Se  agíssemos assim  agradaríamos apenas os bons moços, aquelas pessoas  “ilustradas”, que gostam de que se chame bandido, mentiroso, genocida, corrupto, fascista e fake  news de presidente, ou aqueles que claramente se reúnem para armar contra a classe trabalhadora, que já serviram a ditadores nazistas na destruição de seu povo, de ministros. Esse lambuzamento chamado falsamente de educação não nos interessa.

Pois bem, ontem analisamos aqui  as lamúrias da burguesia brasileira e sua mídia colonizada imunda, com seus falsos intelectuais, tão profundos quanto o fundo de um pires, na choradeira contra o “furo no teto fiscal” feito por sua excrescência miliciana genocida Jair Bolsonaro  e pelo fariseu pinochista Paulo Guedes.

Há pessoas que leem-nos aqui ou assistem-nos no Canal e acham que exageramos em nossa forma direita de tratar os maldosos e fariseus.  

Neste domingo, passando  pelos site noticiosos, me deparei no Site Brasil 247 com o vídeo (assista abaixo) vazado com o burguesão banqueiro André Esteves, dono do BTG Pontual, desbocado, arrogante e estúpido, até elogiando Paulo Guedes e Jair Bolsonaro, numa reunião com burgueses puxa sacos fazendo perguntas e buscando orientações dele.

A linguagem usada, cheia de palavrões e desmerecimentos de pessoas, inclusive da golpeada ex – presidenta Dilma, sobre  quem ele classifica como não ter cabeça. O jeito arrogante, estúpido, querendo se passar por moderninho e simples é a mesma do rato Paulo Guedes.

Postei uma bacia com água aqui próxima a mim para enfrentar os enjoos e ânsias de vômitos, me forçando a assistir o vídeo até o fim e tive a confirmação do que sempre afirmamos aqui: essa burguesia fede, é burra, desumana, cruel, perversa, debochada, estúpida e egoísta.

Ao referir-se à Bolsa Família o debilóide disse que é bom que se tenha esse tipo de programa social, afinal essas pobres pessoas, que não tiveram o privilégio da vida como a dele, devem contar com uma pequena ajuda financeira da sociedade. Deu a clara ideia de que os pobres devem ser tratados com esmolas e com migalhas semelhantes às caídas da mesa do rico, conforme a Parábola do Rido e do Lázaro.

Defendeu que as eleições devem ser ganhas pelo o que classificou de “centrão”, que o sacripanta conceitua como o segmento político composto pelos proprietários rurais, que desprezam a reforma agrária e a segurança alimentar.

Falou em dinheiro todo o tempo e em nenhuma uma vez nos trabalhadores e nos pobres. Pelo contrário, disse que o Brasil nunca esteve tão bem e sua economia tão arrumada como agora, principalmente pelo teto fiscal, fruto do golpe de Estado de 2016 e do governo do comparsa dele, Michel Temer. Numa psicose ideológica explicita o safado, se afirmando dono deste país,  disse o Brasil está para ser comprado.

O canastrão André Esteves claramente expôs aos pupilos reunidos que manda no STF, no Banco Central, no Congresso e mencionou nominalmente o golpista Artur Lyra, presidente atual da Câmara Federal de Deputados e de Deputadas, que ligou a ele pedindo linha política para agir no Congresso.

Afirmou que as eleições de  2022 não conduzirão Lula à presidência. Nesse sentido ainda disse que o ex presidente é tolerável, mas que o PT não é aceito pela turma de ladrões do mercado que ele representa.

Pelos elogios ao sabonete de direita, Eduardo Leite, e ao sorriso de hiena, João Dória, para ele excelentes governadores,  o banqueiro André Esteves e seus comparsas do mercado financeiro, o mais vampiro da energia nacional,  interferirão nas eleições a favor dos interesses dominantes, anti país para o povo brasileiro e anti democracia.

A visão iníqua, plena de favorecimento da desigualdade, é evidente no discurso de André Esteves como de toda a minoria da chamada elite dominante.

Não se trata apenas de visão abstrata, mas de prática totalitarista e tirana contra o país e o nosso povo.

Assim sendo, somos nós o povo que temos que remover do poder econômico, que manipula o Estado e todas as instituições, unindo-nos também concretamente bem para além e profundamente de pequenas manifestações aos sábados, tirando fotos, gravando vídeos a serem exibidos nas redes sociais, sem nenhuma consequência nas transformações que o Brasil precisa, e que não passam pelos caminhos desses tiranos nem pelas eleições controladas por eles.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

*****************************************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.