papa_lula-livre

O miliciano Jair Bolsonado, amigo do Queiróz, discorda do Papa Francisco: como assim?

Numa entrevista ao Jornal El Clarin da Argentina o capetão disse três coisas inacreditáveis: 1. Que é católico; 2. Que Lula causou um grande mal ao Brasil e 3. Que o marreco de Maringá, Sérgio Moro, é imparcial.

Segundo a Revista Fórum nessa entrevista o capetão miliciano, que chegou à presidência do sofrido Brasil como parte do golpe de Estado arquitetado pelos Estados Unidos com apoio de marginais, delinqüentes de todas as instituições cooptadas  pelo mercado e por agentes fascistas, vive em tal estado de distorção mental, fora de todos os parâmetros da realidade ao ponto de achar que tem alguma base para achar que o Papa Francisco erra ao apoiar Lula e ele acerta por ser corrupto, mentiroso e bandido.

Quem é esse marginal para se afirmar católico e cristão? A pergunta cabe em face de um criminoso que ameaça os direitos dos trabalhadores, das crianças e que protege delinqüente como Sérgio Moro, fora os milicianos que mataram Marielle e o protegido Queiróz.

Jair Bolsonaro afirmar que o Papa erra e que o bufão Sérgio Moro é imparcial é a mesma coisa que Satã dizer que Deus falha e é injusto.

Leia também: Cooptados.

Quem  é esse delinqüente para dizer que Lula causou grande mal ao Brasil?

Mal para ele é incluir milhões de pessoas em programas sociais e elevar as condições de vida de nosso povo? Isso é mal para o fake news?

Bem para ele é envenenar rios, destruir a Amazônia, entregar o patrimônio público para os vampiros internacionais, é afrontar a classe trabalhadora com desemprego e com a destruição da previdência?

Responder que o ignorante e lavajateiro Sérgio Moro é imparcial é a mesma coisa que dizer que os ladrões de grande porte são bons porque roubam pelo bem dos de sua laia.

Leia também e compartilhe: Maçã envenenada.

Aparecem as causas da morte de Paulo Henrique Amorim. Lula em risco!

O choro facínora e as lágrimas emocionadas do surdo, cego e injusto Rodrigo Maia.

Que valores desviados de interesses públicos Sérgio Moro denvolveu? Quem é ele para devolver alguma coisa?

E os trambiques que Moro e o seu comparsa Dellangnol roubaram com os negócios sujos da lava jato?

Jair Bolsonaro afirmar que o Papa erra e que o bufão Sérgio Moro é imparcial é a mesma coisa que Satã dizer que Deus falha e é injusto.

Leia mais na Fórum.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.