- Apoie-nos solidariamente acessando http://cartasprofeticas.org/colabore
Dona Míriam Leitão, jornalista da Globo, que faz comentários sobre economia sem nada entender dessa ciência, que foi militante do PCdoB durante a ditadura imperilista-nazista-militar, mas nega na prática o cerne de sua luta ao ser uma das agentes mais nefastas do neoliberalismo como empregada, cega e surda da empresa de comunicação mais suja do Brasil, agora se sente enojada com o miliciano e fascista Jair Bolsonado.
Talvez chateada por ser debochada pelo facínora golpista ocupante da presidência da república, quando, graças aos seus sempre conhecidos impulsos nazistas e assassinos, Bolsonaro debochou dela ao dizer que teve pena da cobra jibóia na sala onde a jornalista de araque esteve presa. Miriam, no entanto, esquecida de que ajudou a pavimentar os caminhos do golpe, refresca sua desmaiada memória de lutadora.
Em seu blog apontou a contradição dos militares, que por décadas negaram prisões, torturas e assassinatos, mas com um dos seus piores membros, o mais imbecil, iletrado, analfabeto e estúpido, que ocupa a presidência graças a golpe de Estado e eleições roubadas do povo brasileiro, revelam saber dos mortos atingidos pelos esquadrões da morte dos porões da ditadura.
Certamente, como mãe torturada grávida, que poderia ter sido assassinada juntamente com o filho ainda no útero, Miriam se emociona ao apontar a crueldade, falta de respeito e desumanidade do idiota inútil mor ao declarar, sem a menor vergonha na cara, sem traços mínimos de decoro para ocupar o cargo máximo da república, que usa trair o Brasil e a honra nacional, afirma repulsivamente que sabe como foi assassinado o pai do presidente da OAB, o advogado Felipe Santa Cruz.
Leia também e compartilhe: Anápolis, a cidade que mais cresce no Brasil.
A aliada do mercado, a neoliberal fanática, não deixou de relacionar outros assassinatos ocorridos pelo Estado nazista ocupado por traidores, torturadores e assassinos.
Duas observações devem ser feitas sobre o nojo que Míriam Leitão sente com as palavras e atitudes do miliciano que encabeça a destruição do Brasil: 1. Que o nojo que ela sente, o mesmo sentido por Ulisses Guimarães ao declarar ódio e nojo dos torturadores quando proclamou a instituição da nova Constituição, a carta Magna que a jornalista tanta faz para destruir, é o mesmo que todos os patriotas brasileiros sentem por essa excrescência que ela ajudou a colocar no Palácio do Planalto; 2. Que o nojo que a empregada da Globo demonstra não significará nada se ela não romper com os próprios erros ao ajudar com seus comentários nojentos, abusivos e estúpidos em defesa do mercado, que só faz isso pelo Brasil: dar ditaduras, golpes e destruição de tudo o que buscávamos ser.
Claro, o nojo de Míriam Leitão é notável e bem vindo, embora desonesto, como o de todos os fascistas e agentes golpistas que se renderam a Sérgio Moro como a Eduardo Cunha, que no memento em que o país afunda no abismo, com as ratazanas pulando fora sem nada fazer para salvar a tripulação de uma viagem suicida, que gente como Míriam ajudaram a fazer.
Vem para cá para o lado do povo e do Brasil, Míriam Leitão, recupera tua história ou, então, vai plantar batatas com os teus ratos amados e para de tentar audiência com as imbecilidades do idiota inútil.
Acesse, veja e compartilhe: Cidadania: “Com Prof. Adelmar Santos de Araújo: educação pública”.
Leia e compartilhe, também: Um conflito ancestral entre filhos do mesmo pai.
Uma política comercial autofágica.

Miriam Leitão tem que fazer muito mais do que sentir nojo do facínora Jair Bolsonaro. Acesse e compartilhe somente o link do Cartas Proféticas:http://cartasprofeticas.org/o-nojo-de-miriam-leitao-por-jair-bolsonaro/
[…] Acesse, leia também e compartilhe: O nojo de Míriam Leitão por Jair Bolsonaro; […]