O competente jornalista e escritor Alex Solnik narra e noticia o encontro do traidor da Pátria e inimigo da democracia o quadrilheiro MiSchel Temer com o não menos satânico João Roberto Marinho, um dos corruptos manda chuvas da Rede criminosa Globo.
Entre ameaças, cada um reclamando das pisadas no rabo do outro, sem a menor consideração com o povo brasileiro e com o Brasil, muito pelo contrário, selaram um pacto de sangue de colaboração.
No pacto satânico entre os dois marginais e delinquentes afrontadores da Constituição e das leis do País, João Roberto e o quadrilheiro MiSchel Temer, o acerto é de que a Globo não noticie mais as malas de dinheiro nem deixe vazar as delações envolvendo a quadrilha que golpeou o Brasil e postou no Palácio do Planalto o mais sórdido e sujo grupo inimigo da distribuição de renda, da democracia representada pelo Estado social inclusivo e pela soberania nacional e independência do Brasil, coisa que o usurpador dito presidente jurou defender no falso juramento que fez logo após o impeachment golpista contra a presidenta Dilma.
O pacato diabólico favorece a rede de organização criminosa Globo. Ela continua mandando no País e dando as fichas para a quadrilha que desgoverna o Brasil e para os canalhas do Congresso Nacional e para os cães do imperialismo que dominam o judiciário.
Leia a íntegra do pequeno artigo do jornalista Alex Solnik.
Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”.