pmdb organização criminosa

O PMDB, organização criminosa de traidores e nefastos ao Brasil, será MDB

A ditadura criou dois partidos farsantes. Como se dizia na época, a ARENA – Aliança Renovadora Nacional, uma farsa, era o partido do sim, senhor e o MDB – um saco de gatos que ia da extrema esquerda à direita burguesa mais conservadora, mas que se uniam por serem contra a ditadura civil-militar, era o partido do sim.

Porém, depois da autocrítica dos grupos guerrilheiros que abandonaram a luta armada para ingressarem na frente política de massas o MDB se tornou uma fachada e em barrigada que imprimiu derrota aos golpistas da ditadura.

No MDB se abrigaram Ulysses Guimaraes, pensadores como Severo Gomes, Luciano Coutinho, Celso Furtado, Carlos Lessa,  Maria da Conceição Tavares e muitos outros, inclusive mártires e sacrificados pela ditadura pró imperialista.

Além da derrubada da ditadura assassina,  pelo MDB escoaram forças e pensamentos patrióticos-cidadãos que desembocaram na Constituinte.

Porém, na medida em que militantes mais à esquerda saíram do MDB, que virara PMDB, os ratos, os traidores, os inimigos do Brasil, uma gama sem fim de oportunistas e inimigos da Constituição tomaram conta disso que é hoje uma organização criminosa e um curral de traidores, como os seus chefes MiShel Temer, Sérgio Cabral, Pezão,  Romero Jucá e outros vagabundos do submundo do pior que a burguesia brasileira tem.

Fora o grupo do patriota Roberto Requião,  o PMDB segue o tom da quadrilha MiShel Temer, Geddel Vieira, Romero Jucá, Eduardo Cunha e outros traidores e salteadores do Brasil.

Nos Estados vêm-se ratos e traidores como José Ivo Sartori e Cesar Schirmer no RS e outros auxiliares do afundamento gaúcho. Em Goiás Daniel Vilela é o jovem traidor dos trabalhadores, aliado da quadrilha Temer, que deseja aprumar o Estado na linha da organização criminosa ante povo e ante direitos sociais.

Somente o povo unido numa frente nova e disposta a varrer do mapa os submundos econômicos, políticos e sociais, como bem representa essa sigla, é que se pode jogar definitivamente no lixo esse bando.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”. 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.