moro cão do imperialismo

O povo brasileiro expulsa Sérgio Moro, o cão imundo do imperialismo!

A última  pesquisa do instituto Ipsos divulgada nesta quarta-feira, 20 de dezembro, traz espaços de novo ar aos pulmões da honra nacional ao indicar que 53% do povo brasileiro desaprova o cão do imperialismo Sérgio Moro, cujo rabo abanou com o entusiasmo insuflado pela mídia traidora, essa blindadora imunda das quadrilhas criminosas de todas as espécies.

Em sua coluna no Brasil 247 o jornalista Bepe Damasco saúda com justo entusiasmo a vitória popular ao furar a bolha protetiva da mídia canalha ao demonstrar que o povo não confia mais em Sérgio Moro nem na comissão inquisitorial lava jato.

A mídia estimulou e insuflou  essa lava jato composta por convictos vagabundos da verdade e da ciência, trazendo danos irreparáveis ao Brasil.

A lava jato é exemplo cabal de que a superstição exercida por fundamentalistas fanáticos, que elaboram mundos ideais, artificiais e psicóticos em forma de convicções, depondo contra as provas e as investigações, a todos os momentos pisadas e defecadas por esses marginais do judiciário. Mas o povo começa a derrotar o mundo facínora dos convictos.

Mas,  como na artimanha para matar Golias, o primeiro Davi camponês, trabalhador e inteligente, o povo brasileiro passo a passo através das lutas que a mídia sem vergonha e mau caráter esconde, moveu o mundo aparentemente petrificado dos 92% de apoio ao Sérgio Moro corrupto, amigo e cabo eleitoral de imundos como Aécio Neves, puxa saco desprezível do quadrilheiro MiSchel Temer, como as fotos o exibiram em orgasmos sorvendo águia mineral com o primeiro e pulando arquibancadas para beijar as mãos, e quem sabe o que mais, do segundo.

Há poucos meses o cão filhote do imperialismo era endeusado, como os juízes vazios de humanidade e do sentido do serviço à verdadeira justiça gostam de ser,  era aplaudido em todas as rodas e mencionado como esperança da moralidade nacional.

Mas a vida é dinâmica e a realidade avança, na medida em que os juízes justos, que policiais honestos, que a mídia online e que, sobretudo a classe trabalhadora através de suas centrais sindicais, apontam com provas o drama do desemprego gerado pelo golpe pavimentando pelo cão do imperialismo e a gangue lava jato no empenho diabólico na destruição da indústria nacional com o objetivo de abrir caminhos para as multinacionais, o povo acorda para a verdade.

A sabedoria da luta nos indica que temos que avançar com cuidado na acumulação de forças, na mobilização crescente, na formação de quadros qualificados para a direção em busca da vitória permanente e maturativa.

Quem avançou de 8% à 53%  em poucos meses na desaprovação do cão do imperialismo e mascote da direita fascista e neoliberal, inimiga do Brasil, de sua soberania e democracia para todos, pode subir a quase 100%,  até varrer  Sérgio Moro em direção ao julgamento dele como criminoso que desrespeita a Constituição e pisa na felicidade da família brasileira.

O povo brasileiro expulsará o cão e toda a cachorrada do imperialismo, os inimigos do Brasil!!

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”. 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *