carreata_da bosta

O povo de Florianópolis mostra o que se joga nos fascistas com bostas na cabeça

  • Por Dom Orvandil.

Analisei aqui a notícia da carreata insana do fascismo lavajatista em Curitiba, com exibição traseira de madames brancas, ricas e de direita.

Dondocas e barbados, ao usarem a roubada bandeira brasileira, que o fascismo seqüestrou e a tornou  seu símbolo, sem vergonha,  como o são, ostentaram camisetas com gravuras do miliciano e insano na presidência da república do Brasil.

Nesta semana, insanos tentaram tomar as ruas do Brasil pilotando carros de luxo, muitos usando camionetas semelhantes a tanques de guerra.

Diferentemente de outras vezes quando encontraram passividade e silêncio por parte de nosso povo, desta os mimados burgueses de depararam com reações de um povo indisposto a não tolerar aventureiros, baderneiros e parasitas,  que sempre viveram do sangue do povo,  agora querem obrigá-lo a trabalhar para morrer contaminado pelo coronavirus.  

Todos os sinais delinqüentes dos bolosominions, que desrespeitam  as leis da ciência, são de que o fascismo, em apoio ao fantoche Jair Bolsonaro, objetiva mesmo a morte em massa dos trabalhadores.

Em breve saberemos de que a tática genocida é metodicamente organizada por grupos dominantes, que usam o holocausto em massa dos trabalhadores, que a direita protofascista despreza por causa do fracasso capitalista e do medo da classe trabalhadora com sua índole natural revolucionária.

Por isso, intuitivamente,  o povo reage aos aventureiros baderneiros.

A ferramenta usada pelo povo de Florianópolis é emblematicamente significativa. Ao jogar bostas de cavalos nos carros luxuosos da burguesia apoiadora do miliciano Bolsonaro, o povo simboliza o que são aqueles delinqüentes escravocratas: eles são pura bosta e mal cheirar o ambiente nacional.

Bostas de cavalos aos genocidas que se opõem à quarentena necessária, determinada pela ONU e pela ciência de todo o mundo, é gesto indicativo de que a consciência popular ensaia os movimentos que se levantarão após os escombros deixados pelo COVID 19, com o Brasil sem governo,  buscando novos caminhos econômicos e políticos.

Os que pensam e agem com bostas de cavalo na mente serão conduzidos para fora do governo,  da direção do país e da destruição da economia nacional e popular.

Depois do coronavirus o povo reagirá mobilizado, organizado em comitês de lutas contra o neoliberalismo como tática para arrancar o fascismo, essa “bostificada” maneira de impor as políticas neoliberais para destruir nossos direitos, nos obrigar ao retorno à escravatura (leia aqui o belo artigo do professor Caio), arrancando as raízes do golpe que nos ataca a todos.

Sem precisar de bostas de cavalo haveremos de enterrar, com chapéu e tudo,  os movimentos nefastos e pesteados como essa nojeira chamada “conservadorismo Floripa”, que promoveu a carreata atacada pelo povo e mandada de volta para os esgotos.

O máximo, abaixo de dinheiro e de mentiras, que esses ditos conservadores conseguiram mobilizar  para a carreata tirada das ruas pelo povo foram 20 automóveis luxuosos.

Em todo o Brasil eles foram minorias e igualmente escorraçados por causa do risco de morte que representam, esses abostados apoiadores do genocídio.

As alegações das carreatas de se oporem ao isolamento social, com a intenção de matar por contágio os trabalhadores e as trabalhadoras, mantendo apenas as pessoas vulneráveis em casa, como as pessoas velhas, asmáticas e diabéticas, são covardes, mentirosas e covardes, não se sustentam com os argumentos terraplanistas, ante científicos e desumanos.

Os grupos que fizeram carreatas apenas assim agem porque apóiam o miliciano insano, que a mídia internacional já classificou como inimigo do Brasil e os ingleses como Bolsonero,  na sua intenção  genocida contra o povo brasileiro.

E ele não parará. Nesta tarde de domingo, 29/03, deu mais um indicativo de sua falta de respeito: foi à feiras e comércio de Brasília aglomerar pessoas e a contagiá-las, também.

A hora da mudança se aproxima e dela teremos que nos apossar.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "O povo de Florianópolis mostra o que se joga nos fascistas com bostas na cabeça". Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/o-povo-de-florianopolis-mostra-o-que-se-joga-nos-fascistas-com-bostas-na-cabeca/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.