- A sua solidariedade nos ajuda muito a trabalhar aqui no Cartas Proféticas. Continue e reforce a campanha com seus contatos: http://cartasprofeticas.org/colabore
- Por Dom Orvandil.
Analisei aqui a notícia da carreata insana do fascismo lavajatista em Curitiba, com exibição traseira de madames brancas, ricas e de direita.
Dondocas e barbados, ao usarem a roubada bandeira brasileira, que o fascismo seqüestrou e a tornou seu símbolo, sem vergonha, como o são, ostentaram camisetas com gravuras do miliciano e insano na presidência da república do Brasil.
Nesta semana, insanos tentaram tomar as ruas do Brasil pilotando carros de luxo, muitos usando camionetas semelhantes a tanques de guerra.
Diferentemente de outras vezes quando encontraram passividade e silêncio por parte de nosso povo, desta os mimados burgueses de depararam com reações de um povo indisposto a não tolerar aventureiros, baderneiros e parasitas, que sempre viveram do sangue do povo, agora querem obrigá-lo a trabalhar para morrer contaminado pelo coronavirus.
Todos os sinais delinqüentes dos bolosominions, que desrespeitam as leis da ciência, são de que o fascismo, em apoio ao fantoche Jair Bolsonaro, objetiva mesmo a morte em massa dos trabalhadores.
Em breve saberemos de que a tática genocida é metodicamente organizada por grupos dominantes, que usam o holocausto em massa dos trabalhadores, que a direita protofascista despreza por causa do fracasso capitalista e do medo da classe trabalhadora com sua índole natural revolucionária.
Por isso, intuitivamente, o povo reage aos aventureiros baderneiros.
A ferramenta usada pelo povo de Florianópolis é emblematicamente significativa. Ao jogar bostas de cavalos nos carros luxuosos da burguesia apoiadora do miliciano Bolsonaro, o povo simboliza o que são aqueles delinqüentes escravocratas: eles são pura bosta e mal cheirar o ambiente nacional.
Bostas de cavalos aos genocidas que se opõem à quarentena necessária, determinada pela ONU e pela ciência de todo o mundo, é gesto indicativo de que a consciência popular ensaia os movimentos que se levantarão após os escombros deixados pelo COVID 19, com o Brasil sem governo, buscando novos caminhos econômicos e políticos.
Os que pensam e agem com bostas de cavalo na mente serão conduzidos para fora do governo, da direção do país e da destruição da economia nacional e popular.
Depois do coronavirus o povo reagirá mobilizado, organizado em comitês de lutas contra o neoliberalismo como tática para arrancar o fascismo, essa “bostificada” maneira de impor as políticas neoliberais para destruir nossos direitos, nos obrigar ao retorno à escravatura (leia aqui o belo artigo do professor Caio), arrancando as raízes do golpe que nos ataca a todos.
Sem precisar de bostas de cavalo haveremos de enterrar, com chapéu e tudo, os movimentos nefastos e pesteados como essa nojeira chamada “conservadorismo Floripa”, que promoveu a carreata atacada pelo povo e mandada de volta para os esgotos.
O máximo, abaixo de dinheiro e de mentiras, que esses ditos conservadores conseguiram mobilizar para a carreata tirada das ruas pelo povo foram 20 automóveis luxuosos.
Em todo o Brasil eles foram minorias e igualmente escorraçados por causa do risco de morte que representam, esses abostados apoiadores do genocídio.
As alegações das carreatas de se oporem ao isolamento social, com a intenção de matar por contágio os trabalhadores e as trabalhadoras, mantendo apenas as pessoas vulneráveis em casa, como as pessoas velhas, asmáticas e diabéticas, são covardes, mentirosas e covardes, não se sustentam com os argumentos terraplanistas, ante científicos e desumanos.
Os grupos que fizeram carreatas apenas assim agem porque apóiam o miliciano insano, que a mídia internacional já classificou como inimigo do Brasil e os ingleses como Bolsonero, na sua intenção genocida contra o povo brasileiro.
E ele não parará. Nesta tarde de domingo, 29/03, deu mais um indicativo de sua falta de respeito: foi à feiras e comércio de Brasília aglomerar pessoas e a contagiá-las, também.
A hora da mudança se aproxima e dela teremos que nos apossar.
- A sua solidariedade nos ajuda muito a trabalhar aqui no Cartas Proféticas. Continue e reforce a campanha com seus contatos: http://cartasprofeticas.org/colabore
"O povo de Florianópolis mostra o que se joga nos fascistas com bostas na cabeça". Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/o-povo-de-florianopolis-mostra-o-que-se-joga-nos-fascistas-com-bostas-na-cabeca/