Angra dos Reis - RJ, 03/06/2011. SCAVE - Local do evento da Cerimônia de batismo da Plataforma P - 56. Foto: Ichiro Guerra/PR.

O povo não quer privatizações de nossas estatais

Em palestra no “1º seminário de luta contra o neolibaralismo” no dia 11 de agosto, aqui em Goiânia, do alto do seu vasto conhecimento e sabedoria políticas, o Dr. Aluísio Pampolha Bevilaqua afirmou que o povo não é fascista nem de direita.

Bimba! Falou!

Durante os governos de FHC ouviu-se à exaustão que os estatistas e nacionalistas eram dinossauros e conservadores. Modernos eram os que defendiam privatizações a granel,  entregando e vendendo nossas estatais.

Vimos no que deu em todos os campos nos quais o nefasto mercado, principalmente internacional, abocanhou nossas grandes estatais que protegiam nossa produção, riquesas e direitos conquistados pelo povo.

Pesquisas feitas agora mostram que a maioria do povo brasileiro se opõe à privatização de nossas estatais como a Petrobrás e os bancos do Brasil, Caixa Econômica, universidades,  escolas públicas e outras.

O site Poder360 fez pesquisas e veja no que deu, apesar da vontade de Sérgio Moro e a matilha da lava jato juntamente com seu amigo golpista Michel Temer e Aécio Neves.

E olhe que a opinião pública tem toda a mídia contra a soberania nacional, a democracia e o Estado brasileiro. Imagina se a maioria do nosso povo soubesse do que realmente se passa nos bastidores do golpe corrupto vendilhão da Pátria brasileira!

Compartilhar:



Um Comentário

  1. […] lembrar que as pesquisas demonstram que a maioria do nosso povo brasileiro é nacionalista e contra […]

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.