vale-presidente de pé

O presidente da Vale, que comoveu o capitão do mato Bolsonaro, não se levanta para homenagear as vítimas dele

O deputado Paulo Pimenta postou na conta dele no Twitter o desaforo do “seo” Fabio Schvartsman, o assassino presidente da Vale, que não se levantou durante o “um minuto” de silêncio pelos mortos, vítimas da Vale privatizada, que matou mais de 200 pessoas,  destruiu o meio ambiente e liquidou com a vida dos rios atingidos pelos rejeitos do mercado capitalista.

O capitão do mato e presidente fake news Jair Bolsonaro afirmou no dia da desgraça promovida pela Vale que que Fabio estava abaladíssimo com o que classificou de tragédia.

O gesto de Schvartsman na Câmara foi mais sincero do que o alegado e cínico abalo alardeado pelo fake news Bolsonaro.

Na verdade,  o presidente do Queiróz e dos milicianos se comove com os poderosos e não com os trabalhadores vitimados pelo mercado dono da Vale.

É isso que nos alerta para nos levantarmos em luta para varrermos do poder essa catrefa apodrecida!

Confira abaixo a postagem do deputado Paulo Pimenta, do RS.

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

O presidente da – Fabio Schvartsman – NÃO se levantou quando todo o plenário 1 da Câmara fez um minuto de silêncio pelas vítimas do crime da sua empresa em Brumadinho Fotos:

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.