Temer terrosrita

O quadrilheiro Michel Temer é a cara e a coroa da elite dominante: autoritário, hipócrita, covarde e odeia a classe trabalhadora!

O quadrilheiro que golpeou e traiu a democracia ao dar um golpe político  e econômico de Estado, articulado com o “pozeiro” Aécio Neves e com o delinquente Eduardo Cunha, mostra sua monstruosidade terrorista ao declarar que o Brasil tem tendência ao autoritarismo.

Autoritarismo exercido por ele em conluio com a quadrilha que o acolita no Planalto, no Congresso Nacional e no judiciário. Todos são covardes e terroristas,  feitos da farinha do mesmo saco de lixo.

O autoritarismo se aferra forte contra os direitos dos trabalhadores, esmagando-os como baratas pisadas pelas botas dos capitães do horror.

A nova medida provisória é tão bárbara quanto a tal reforma (deformação) das leis trabalhistas.

A jornalista Flavia Lima Denielle Brant da Folha de São Paulo noticia que a MP da “reforma trabalhista” proíbe o seguro desemprego aos trabalhadores intermitentes ao mesmo tempo que obriga a que todos sejam demitidos do emprego com base na CLT para ser reincorporados pela nova “lei” como trabalhadores temporais, sem direito a nada. Inclusive as gestantes e lactantes se exporão a riscos e a inseguranças.

Este é resultado das manifestações de 2013, 2014, 2015 das paneleiras, dos coxinhas,  do pato da FIESP e de todos os midiotas que gritaram por intervenção militar. Daquilo saiu o golpe contra a justiça social e contra os direitos dos trabalhadores com derrotas para todo o povo brasileiro, inclusive para os manifestantes imbecis.

Por isso é correto proclamar o perdão aos inocentes úteis, aos que gritaram coisas sem verdade, todos guiados pela mídia agora em apuros por ser parte de organizações criminosas, principalmente a descarada Rede Globo da famiglia Marinho.

A única saída é o povo brasileiro todo nas ruas e bem antes das eleições com cartas marcadas e golpeadas de 2018. Isso é para agora. A tampa do cachão com o enterro dos trabalhadores vivos já começa a ser fechada. É hora de segurar os pulsos dos assassinos e pô-los a correr para o inferno, com o quadrilheiro Temer à frente.

Acesse aqui a íntegra da matéria da Folha e rebele-se.

Colabore solidariamente com o Cartas Proféticas,  que analisa criticamente as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Autoritarismo é não respeitar a Constituição...
    e isso vem sendo feito pelos quadrilheiros golpistas com o apoio dos supremos togados, cuja unica função seria fazer cumprir o que ali está estabelecido...
    tudo é feito à revelia da Lei... desde a retirada dos direitos básicos do cidadão... dos direitos trabalhistas... da comercialização e entrega de nossas riquezas...
    o mais revoltante é saber que chegaram lá apoiados por pobres coitados que se consideram "elite", não admitem estar fora dos padrões que os coloca acima do cidadão comum, trabalhador...
    conseguiram uma casa ou apartamento próprios e um carro (financiados a perder de vista) graças a um governo que lutou para que as classes mais baixas pudessem viver também com um pouco de conforto e dignidade... e não souberam dar valor...
    mas a ignorância, a burrice é tanta que ainda culpam o Presidente Lula por tudo que está acontecendo hoje....

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.