requião denuncia

O senador Roberto Requião tem razão: “Não combatem corrupção, apenas anestesiam a Nação!”

Com seu reconhencido, respeitado e valorizado espírito nacionalista, o senador pelo Paraná, Roberto Requião,  brada que os (os termos são meus) marginais que rompem, pisam e defecam sobre a Constituição Federal Cidadã, não combatem a corrupção, mas anestesiam, alienam e encharcam de lixo a consciência patrótica e valente do povo brasileiro com o objetivo de assaltar a Nação.

Lula é preso político do arranjo judicialesco e imperialista para que roubem nossas riquezas e nossa luta. Com ele estão amarrados os movimentos sociais, acampados no entorno da Polícia Federal, em Curitiba, sem atuar na luta pela construção de uma greve geral que paralize o País, solte Lula e expulse os vendilhões da Pátria.

Enquanto isso,  o presidente da Petrobras, o marginal neoliberal Pedro Parente, doa por R$ 16 bilhões do patrimônio da estatal,  que vale mais de R$ 200 bilhões.

“É o Brasil que estão liquidando! Lula preso, Aécio será imolado no altar a Mamom. Enquanto o estado social e a soberania do nosso Brasil são liquefeitos no interesse dos bancos e do capital financeiro. Não combatem corrupção, apenas anestesiam a Nação!”, bradou no Twitter  o patriota Roberto Requião.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *