bannon_marginal

O ser e o papel desastroso do delinquente de direita Steve Bannon

O professor e pesquisador Roberto Bueno escreve a segunda parte (veja a primeira parte) do seu artigo para destrinçar as crenças e, sobretudo, as atividades, inclusas a assistência marqueteira e política ao capitão pateta, miliciano e laranjal Jair Bolsonaro por Steve Bannon.

É importante compreendermos o submundo sujo das eleições e orientações políticas de monstros como Donald Trump e Jair Bolsonaro.

Nas suas pesquisas o Dr. Roberto constata que Bannon é de extrema direita.

Nesse sentido agiu e age para desgastar candidatos e ocupantes de cargos eletivos como pessoas a serem banidas, culpadas pelas mazelas do povo.

Por isso a campanha avassaladora na desqualificação política em nome do novo e da moral, que de novo e de moral nada têm.

O objetivo do marginal Seteve Bannon é acabar com a soberania e emancipação dos países periféricos, centralizando todos os interesses econômicos e políticos em favor dos Estados Unidos.

Na segunda parte de seu artigo sobre esse sacripanta,  Roberto Bueno sublinha que as atividades são no sentido de colocar nos governos dos países explorados, como o Brasil, pessoas ridículas e despidas de interesse por seu povo. Que sejam preferencialmente traidores da pátria. Jair Bolsonaro se encaixa perfeitamente neste figurino dos infernos.

O Estado como indutor de políticas públicas em favor dos trabalhadores e dos pobres é atacado ferozmente. Segundo o artigo,  Bannon considera os pobres culpados pelo seu próprio destino porque se ausentam de fazer o bem.

Tanto Bannon quanto gente como Bolsonaro são ressentidos com seus compatriotas. Eles não gostam de pobres e de mestiços.

Steve Bannon como sacrílegos da subespécie Jair Bolsonaro se encaixam perfeitamente nas políticas de golpe a favor das oligarquias e plutocratas dominantes do mundo.

Conhecer essa verdade desgraçada nos ajuda na luta pela eliminação dessa gente e de seus planos “cientificamente” elaborados, resistentes ao conhecimento do povo e da classe trabalhadora na sua maioria.

O papel de pesquisas como esta é fundamental para nossa luta. Nada é inocente nem casual em desgraças como Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, Paulo Guedes e as deformações que promovem aos direitos dos trabalhadores.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.  

Acesse aqui o maravilhoso artigo do doutor Roberto Bueno.

Deixe uma resposta