coréia_presidente

O site reacionário pseudo evangélico Gospel Prime torce pela morte do presidente Kim Jong-Um da RDPC

Por Dom Orvandil

O site golpista, fundamentalista, sustentado por parasitas do Congresso Nacional, que apoiou o movimento de atentados contra o presidente Evo Morales e o regime de sustentação de políticas públicas em favor dos indígenas, trabalhadores e pobres da Bolívia, faz fofoca e calúnias contra o regime socialista da República Democrática Popular da Coreia.

O site de propaganda de direita, que não se envergonha dos negócios corruptos das chamadas bancadas evangélica ou da bíblia, não esconde o ódio ao povo coreano e ao socialismo.

Articulado com outro site favorável ao imperialismo internacional na invasão às nações e aos pobres no roubo das matérias primas e dos subsolos ricos em ouro, metais preciosos e petróleo, o de nome “ministério Portas Abertas”,  o Gospel Prime torce pela morte do presidente Kim Jong-Um, a quem chama de ditador, bem como a mídia imperialista e a Globo o denomina.

Num país budista de longa tradição e história os tais “missionários” ou “evangelizadores”  alegam  falta de liberdade para “os cristãos” fazerem a obra de salvação – na verdade são penetras sustentados por grupos dos Estados Unidos e por maçonarias com o objetivo de sabotar a revolução socialista.

Um tal de Neto Gregório, sem biografia e currículo, e isso é suspeito, imbuído de falta de ética quanto ao respeito aos povos e aos seu direitos a adotarem o regime mais justo para seus países, escreve com a maior falta de vergonha, citando o tal site ministério Portas Abertas que “a Coreia do Norte está no primeiro lugar da Lista Mundial da Perseguição aos cristãos…” (aqui).

No texto o “seo” Neto, suspeito,  torce abertamente pela morte do presidente e pela instauração do caos naquele país, em clara demonstração de ódio ao socialismo e à democracia que somente este regime é capaz de construir.

O “seo” Neto Gregório, difamador e mentiroso, que tem como currículo o ser “filho, pai e esposo”, como se isso representasse alguma coisa, baseia suas [deformações] informações em mídias imperialistas dos Estados Unidos, como CBN e até a CIA, para dar “notícias” aos “cristãos” “bem informados” do Gospel Prime da desbancada invangélica.

Além da desonestidade intelectual, aliás, muito própria dos charlatões terraplanistas e fundamentalistas adoradores do “democrata” miliciano Jair Bolsonaro, o site raso Gospel, neste caso a matéria elaborada pelo “filho, pai e esposo” Gregório, confunde propositadamente os meliantes sabotadores do socialismo, altos traidores da Pátria,  patrocinados pela CIA,  com “cristãos” “evangelizadores” perseguidos pelo regime.

Os enganadores e caluniadores negam a verdade de que a revolução socialista, que expulsou da Coréia os mafiosos americanos e japoneses, contou com o apoio e a militância de cristãos verdadeiros, inclusive evangélicos autênticos.

O fundador da Nação Coreana e da República Democrática Popular da Coréia, o General e Presidente Kim Il Sung, recebeu influência, abrigo e solidariedade dos evangélicos revolucionários, principalmente aos seus pais perseguidos pelos tiranos japoneses.

Disso o próprio Sung dá testemunho na sua obra de 8 volumes, intitulada Memórias no Transcurso do Século, no tomo 1. Além de descrever estudos bíblicos, cultos e participação de cristãos com dinheiro e proteção aos revolucionários, o primeiro líder socialista, respeitado e amado por seu povo,  nomina o pastor Son Yong Dô como amigo e exemplo de patriotismo. Sun chorou muito quando morreu o pastor Son.

Em encontro com o embaixador da República Popular Democrática da Coréia aqui em Goiânia ouvi dele o carinho pelos cristãos, pelas cristãs e pelas igrejas,  engajados na construção do país, antes uma multidão de pobres, miseráveis e escravos dos japoneses. Os nipônicos sim, verdadeiros torturadores, estupradores, assassinos e ladrões.

O que o site Gospel Prime precisa é de mais honestidade, menos cara de pau e se abrir ao jornalismo realmente científico e sério.

O charlatanismo dominante nas propagandas de direita do site, que faz campanha para eleger um “deputado” “evangélico” corrupto e golpista para a presidência da Câmara dos Deputados, confunde, propositadamente,  o zelo do Estado Socialista Coreano na vigilância permanente com relação ao liberalismo de falsa liberdade ao “culto” político dos falsos seguidores de Cristo.

Estou à disposição do “seo” Neto Gregório para lhe dar umas aulinhas básicas sobre centralismo democrático, estado socialista revolucionário, partido comunista na preservação da democracia real e não burguesa, que nada têm a ver com a injúria do “filho, pai e esposo”, que mente que o país é de propriedade da família Sung.

De minha parte, daqui rezo pela saúde e cura do grande presidente Kim Jong-Um,  da RDPC. 

Kim Jon-Um é líder fundamental na luta contra o imperialismo americano e seus senhores da guerra.

Viva Kim Jong-Um!

Viv a República Democrática Popular da Coréia!

Acesse também e compartilhe:

– Memória de Varsóvia: resistência e luta pela vida.

– Entraremos no chiqueiro para pegar os donos dos porcos, responsáveis pela porcaria.

– Malu Alves descreve a jogatina no uso da Polícia Federal, que virou antro de golpistas.

– A Deputada Gleisi tem razão: Moro – marreco de Maringá – mentiu: ele politizou a PF.

– O marreco de Maringá e traidor da Pátria declarou que não rasgará sua biografia. Qual?

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.