touro_fome

O touro de “ouro” da casta burguesa serve como escândalo da fome no Brasil

As aves de rapina brasileiras não se cansam de alimentar golpes de Estado com o objetivo de se servirem das riquezas que roubam, causando fome e miséria profundas e escandalosas em nosso povo real.

As favelas brasileiras, os indígenas, os quilombolas, as crianças nos semáforos e a corrida por ossos descarnados, todos invisíveis,  são os resultados do roubo que a burguesia brasileira, em conluio com os comparsas internacionais, promovem ansiosamente contra os pobres, vulnerabilizando ainda mais suas vidas.

Cafona e perversamente essa casta imoral e impatriótica não se envergonha de mostrar o quanto é louca e podre até mesmo na sua arte, tosca e sem originalidade.

O exemplo mais eloquente da miséria ética e artística dos donos do mercado e de sua Bolsa de Valores é o tal touro dourado plantado à frente do lojão do dinheiro roubado, bem no centro de São Paulo.

O sacolão de valores dessa burguesia fétida é a reunificação do bolo financeiro que arranca o que deveria ser investimentos na qualidade de vida e na justiça econômica em todos os setores da vida nacional brasileira.

Pois o povo, na sua sabedoria, demonstra que saca e que protesta criativamente na denúncia do ódio e do egoísmo estúpido dos endinheirados brasileiros. Assim foi ao colar no touro dourado à frente da Bolsa de roubos  de Valores um cartaz com a palavra FOME.

O gesto de revolta foi do MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto), que merece os parabéns de todo o país pela percepção, pela criatividade e pela coragem da iniciativa.

Li no Site Brasil 247 que a nojeira cafona foi colocada “no centro histórico de São Paulo, a peça foi qualificada de “cafonice”, “brega” e “viralatice” nas redes sociais. A estátua, com 5 metros de largura e pesando uma tonelada, foi idealizada pela corretora B3 em parceria com a XP, símbolo da financeirização da economia desde o golpe contra Dilma Rousseff.” “O touro é uma réplica do famoso “Touro de Wall Street”, de Nova York,  foi rapidamente associado pelos internautas à decadência da economia nacional e à política de terra arrasada do ministro da Economia Paulo Guedes”, explica o 247.

O internauta Uallace Moreira, em sua conta no Twitter,  acerta quando critica a viralatice dessa falsa elite: “o pessoal da Faria Lima achou pouco a estátua brega do Guedes… Aí fizeram outra mais tosca ainda no centro de São Paulo: um touro, cópia dos EUA. É tosco, brega, complexo de vira lata e imbecil… Expressa bem a mentalidade dessas pessoas…”, digitou o internauta.

Esse touro dourado me traz à lembrança a estátua de ouro que os escravos hebreus erigiram como seu deus ao traírem o projeto de Moisés na luta pela libertação do tacão dos faraós.

É essa a ideologia da turma folgada, gorda e rica à custa da fome e da miséria populares, que usa as rendas arrancadas da produção.

Geram pobreza, miséria e saqueiam o país copiando os valores da burguesia imperialista do país dos escravos, do racismo, dos guetos miseráveis e das guerras que distribui pelo mundo. Se há touros dourados nos Estados Unidos a burguesia panaca tupiniquim copia.

Impressionante o quanto de entulhos temos que remover de nosso país com o povo mobilizado e organizado, tomando de volta os “valores” que a turma corrupta e ladra da Faria Lima nos tira desde a escravidão.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

********************************************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 10 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.