patriotas_virados

O treinamento “militar” dos marginais e “patriotas” de araque para nos matar, só porque lutamos pelo Brasil

Por Dom Orvandil

A prezada e preocupada jornalistas Jessica de Almeida, que merece toda a nossa compreensão e solidariedade, preocupa-se com a índole do mal que domina os espíritos dos fascistas acampados em Brasília.

Jéssica, que participa de um grupo desses meliantes no what’s app, leu as inúmeras mensagens de ódio daqueles ratos indignos, na tentativa de engajar pessoas ao delírio da tomada do poder.

Os delinqüentes se apresentam como o maior grupo brasileiro de combate à corrupção e à matança de todas as pessoas que julgam ser de esquerda.

Nossa jornalista relata que os militantes de esgoto, no afã de seduzir os incautos e indecisos, usando a balela de que “você não é mais um militante. Você é agora um militar”.

Impressiona a maldade da ratazana, que é de uma ignorância clamorosa: transformar os bobões, os megafones da classe dominante, em militares é papo furado e tremendamente corrupto á Constituição. Ninguém se transforma em militar só porque os indecentes querem.

Afirmam-se como o “exército da salvação” subornando e prostituindo a Constituição e sonham tomar o poder. Será que eles se imaginam substitutos do mercado, que é quem domina o poder e faz os maiores males econômicos no país? Ou será que eles são os ocultos senhores da guerra, os oligarcas donos dos monopólios imperialistas, que resolveram se despir de todos os poderes, de se hospedarem em hotéis 10 estrelas para, como frades, dormirem em pequenas barracas em Brasília?

É assim que esses bois querem chamar a boiada para o matadouro?Falam em matar a esquerda? Quem é esquerda para esses lixos desumanos?Como imitadores dos capitães do mato dos tempos da colonização e da escravatura, buscam a política patronal, há muito em prática no Brasil, querendo, mais uma vez, empurrar os trabalhadores à morte pela contaminação pandêmica.

Os tais delirantes “patriotas” orientam-se pelos impulsos nazifascistas de ódio apenas. Não conhecem a realidade, ideologia, política, nada. São cuspidores das sujeiras que colocam nas bocas deles. Por isso chamam o marreco de Maringá e o pompom governador de São Paulo de comunistas. Aliás, assim denominam até o membro do partido da ditadura e dos escravocratas rurais, o DEM, o “seo” Rodrigo Maia.

Misturados à ratazana “neopicaretas” das igrejas ditas evangélicas, aos comerciários do lucro, aos banqueiros e a alguns milicos empijamados saudosos da ditadura, os ratos babam de ódio contra tudo e contra todos, pedindo o fechamento do sonolento STF    e o palco dos golpistas, o inútil Congresso Nacional.

Leia aqui, se ainda não o fez, a noticia construída pelo site Brasil 247.

Acesse também e compartilhe:

– Chimarrão Profético com o professor católico romano de filosofia, Dirceu Antonio Orth.

Injustiça à memória de Judas: o marreco de Maringá “traiu” um miliciano mafioso e não Jesus.

– O “deus” do site neopicareta gospel prime não ouve as orações fundamentalistas de fascistas golpistas.

– Mensagem do Congresso Nacional de Lutas Contra o Neoliberalismo ao povo brasileiro: 1º de maio!

– Dia dos trabalhadores: “Lenin e a análise concreta da situação em relação ao partido da classe trabalhadora”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "O treinamento “militar” dos marginais e “patriotas” de araque para nos matar, só porque lutamos pelo Brasil". Ajude-nos a alavancar o nosso Cartas compartilhadosomente a chamada e o link deste post. Por gentileza, ative o notificações para receber as novidades do blog: http://cartasprofeticas.org/o-treinamento-militar-dos-marginais-e-patriotas-de-araque-para-nos-matar-so-porque-lutamos-pelo-brasil/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.