haddad é lula

O último bilhete do ex presidente Lula ensina até como devemos proceder para a vitória de Haddad

O bilhete enviado pelo ex presidente Lula, postado em sua conta no Twitter,  aponta até para o método que a militância deve usar para a eleição do prof. Fernando Haddad.

O ex presidente certamente recorda da experiência que vivenciamos no ABC para derrubarmos a ditadura empresarial-militar sanguiária e corrupta. Antes da vitorisa passeata dos trabalhadores no dia 1º de maio de 1980 grupos capacitados de militantes enfrentaram as ruas, bateram de casa em casa, de associação de moradores em associação de moradores, conversando e convencendo cada morador com ampla panfletagem com informações sobre as desgraças que a ditadura impôs ao nosso povo e da necessidade de tomarmos as ruas em apoio aos trabalhadores na famosa marcha que colocou os generais golpistas e seus comparsas a correr.

Agora reevivenciamos aquela exeriência com nosso líder maior  preso pelo moleque das corporações petroleiras e das empresas americanas de infraestrutura, o fascista Sérgio Moro, que se acha o único juiz do país.

É mesmo o momento, o único de três semanas nestas próximas décadas para expulsarmos os delinquentes, marginais e quadrilheiros que assaltaram nosso país e destruíram nosso poder de decisão sobre nossas riquezas.

Leia abaixo o bilhete de próprio punho enviado por aquele que seria o novo presidente do Brasil não fosse uma camarilha que sequestrou o judicário e o colocou a serviço dos ladrões internacionais.

Certamente o que restará após a luta e a vitória nas urnas será uma imensa alegria pela missão cumprida e uma gloriosa solidariedade que alimentará a unidade de que o Brasil precisará para assugurar a posso e o governo do prof. Fernando Haddad.

É pegar ou largar.

Quem pegar sorrirá e passará o sorriso para as próximas gerações. Quem se acomodar, que achar que essas eleições são brincadeira chorará lágrimas de sangue e fel para as próximas gerações.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.